Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adaptar motor H 3.600 cc 6 cilindros - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Adaptar motor H 3.600 cc 6 cilindros - J4

Olá a todos. Antes de de mais quero dar cumprimentos.

Alguém me pode dar informações e algo mais sobre o motor H 3.600 V6 ?
    Quando aplicado no BJ40 tudo o resto como radiador, etc etc tem de se mudar ou o que esta fica bem no seu trabalho?
    Sei que pelo menos a bateria tem de mudar de lugar!

abraço a todos e muito obrigado
    BJ 40 mais que um Jipe uma maneira de estar

Re: Adaptar motor H 3.600 cc 6 cilindros - J4

Olá Bento.

Já estranhava a tua ausência. []

Dados do motor: http://www.forumlandcruiser.com/flc2...pic,904.0.html

Já aqora, é um seis em linha e não em "V". []

abraço adaptador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

oi [smile rir-se]
      sim é verdade V6 havia de ser bonito
      depois conto aqui o que se passou, a uns dias levei com o carro no jipe , o condutor ia com 1.61 de alcool isto é só o inicio deste me ter arrancado o eixo de tras etc etc , de ter ido parar aos hospital levar pontos, ter ficado inconsciente etc etc .
      amanha meto aqui a historia toda para tambem voçes verem o que anda por ai nas estradas .
      nem se quer ter comentarios!!

ja agora este motor é bom para o BJ
      abraçao

Comment

boas, depende do uso a dar ao bj...pessoalmente axo muito pesado para tt principalmente na lama...a frente mal entra atasca....

na minha opiniao a vantagem em relaçao ao B, reside no som lindo que este produz nada mais....

pesado, muito gastador de gasol, menos peças na concorrencia ao dispor...ja montei um no bj40, ficou bom, som lindo, nada mais...

os b/3b em tt sao melhor, mais facil de trabalhar os obstaculos, mais leve, o que se traduz num melhor comportamento geral...

se fosse para dar a volta ao mundo ou andar noutros pais.. ai ja pensava duas vezes...e talvez um 6cl fosse opçao...o H e um motor

pastelao, e gastador de

gasol, que ja nao se justifica montar num bj40, a nao ser que esteja la por casa a ocupar expaço....lembrar que o H, tem motor de

arranque do lado contrario e o escape....etc...isto em relaçao ao B !! mera opiniao minha..

abraço

Comment

olá a todos

tenho dos BJ em vista um com o tal H e outro com o B 3000 igual ao meu .
          Vou ver o do motor H visto que nunca vi nenhum com um , e o B conheço bem
          sei que o H teve de levar ai muta alteraçao , e nao sei se tem a caixa de origem!!!!
          já agora sabem de as laminhas colocadas na parte superior do eixos fica alguam coisa de jeito?

cumprimentos a todos

Comment

Boas,

isso da suspensão deves falar aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,827.0.html

Senão este tópico, fica Off Topic! []

abraço organizador
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boas
              tens razão , vou la colocar a questao

abraço e obrigado

Comment

A trabalhar...
              X