Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Oh Pedro, faz um de cada vez para teres um a andar mais depressa! Acaba lá o Porky's e depois pegas no Ovelha. É que andas sempre à boleia do gajo do RR V8 e ele já diz que tu te habituaste foi ao conforto daqueles sofás! Para quando uma voltinha?
[quote author=Flat_Out link=topic=51.msg41065#msg41065 date=1322415510]
Oh Pedro, faz um de cada vez para teres um a andar mais depressa! Acaba lá o Porky's e depois pegas no Ovelha. É que andas sempre à boleia do gajo do RR V8 e ele já diz que tu te habituaste foi ao conforto daqueles sofás! Para quando uma voltinha?
[/quote]
O Porky's está no pintor! Eu pago-lhe, ele pinta! [smile rir-se] [smile rir-se]
Se for para eu ter o trabalho paga-me ele a mim! []
Hoje, apesar do frio [:-[ lá andei no bricolage. Comecei por reforçar as pernas das cadeiras da cozinha, que andavam a ameaçar que um dia ia haver um rabinho no chão. De seguida ainda arranjei um tempo para o Ovelha Negra.
Arranjar mais espaço dentro do cofre do motor tornou-se imperativo e depois de alterar o apoio do vaso de expansão, virei-me para o depósito do òleo da direcção assistida.
O dito cujo:
Cortar um dos apoios:
Para abrir novas furaçõs no apoio cortado á que ter em conta as furaçõs no guarda lamas:
Alinhar os furos e depois marcar os pontos de furação com um punção:
Havia-me dado dois tubos de 52mm exterior, 2 mm de parede e cerca de 10cm de comprimento. Com um resolvi o assunto, mas precisava que tivessem 51mm de exterior. Foi ter com aquela malta ex-trabalhadores das OGMA e pedi para tirarem 0.5mm, deixando uma aba em relevo para selar melhor os tubos de borracha.
Depois foi começar a apertar braçadeiras;
Depois apareceu o Mestre André para dar palpites e ajudar. Já agora, mais uma vez, obrigado!
Comment