Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Espetaculo netcruiser [] esta a andar bem

Abraço novinho

Comment

Oh Pedro, faz um de cada vez para teres um a andar mais depressa! Acaba lá o Porky's e depois pegas no Ovelha. É que andas sempre à boleia do gajo do RR V8 e ele já diz que tu te habituaste foi ao conforto daqueles sofás! Para quando uma voltinha?
      Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

[quote author=Flat_Out link=topic=51.msg41065#msg41065 date=1322415510]
        Oh Pedro, faz um de cada vez para teres um a andar mais depressa! Acaba lá o Porky's e depois pegas no Ovelha. É que andas sempre à boleia do gajo do RR V8 e ele já diz que tu te habituaste foi ao conforto daqueles sofás! Para quando uma voltinha?
        [/quote]

O Porky's está no pintor! Eu pago-lhe, ele pinta! [smile rir-se] [smile rir-se]

Se for para eu ter o trabalho paga-me ele a mim! []

abraço no pintor
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Muito bom mesmo. Sempre a melhorar [bjos]

Abraço
          CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Boas,

já arranjei uns redutores e uns tubos de 51mm, para fazer a ligação do caracol de admissão do turbo ao IC.

Para ganhar mais espaço, recuei para o lado do bacalhau o vaso de espansão:

Logo á noite há serão! [smile rir-se]

abraço entubado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Isso quer é braçadeiras [8)] [8)] e meia volta de chave []

Este fds será que já vai fazer fumo???

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Qualquer dia está pronto !

Depois tem que haver festa!

Abraço
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Hoje, apesar do frio [:-[ lá andei no bricolage. Comecei por reforçar as pernas das cadeiras da cozinha, que andavam a ameaçar que um dia ia haver um rabinho no chão. De seguida ainda arranjei um tempo para o Ovelha Negra.

Arranjar mais espaço dentro do cofre do motor tornou-se imperativo e depois de alterar o apoio do vaso de expansão, virei-me para o depósito do òleo da direcção assistida.

O dito cujo:

Cortar um dos apoios:

Para abrir novas furaçõs no apoio cortado á que ter em conta as furaçõs no guarda lamas:

Alinhar os furos e depois marcar os pontos de furação com um punção:

Abrir novos furos:

Verificar as furações:

Abrir os rasgos para passarem os sinoblocos:

Sinoblocos no sítio:

abraço bem fixo

Comment

Ainda andei de volta da tubagem, mas amanhã tenho de ir ao torneiro.

Embora a coisa já esteja meio alinhavada, não tirei fotos desse trabalho! [chocadoo]

abraço amiúde

Comment

Só hoje de manhã consegui passar no torneiro.

Havia-me dado dois tubos de 52mm exterior, 2 mm de parede e cerca de 10cm de comprimento. Com um resolvi o assunto, mas precisava que tivessem 51mm de exterior. Foi ter com aquela malta ex-trabalhadores das OGMA e pedi para tirarem 0.5mm, deixando uma aba em relevo para selar melhor os tubos de borracha.

Depois foi começar a apertar braçadeiras;

Depois apareceu o Mestre André para dar palpites e ajudar. Já agora, mais uma vez, obrigado!

De duas curvas de 125º fizemos a união:

abraço entubado

Comment

A trabalhar...
                      X