Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

"""Lamentavelmente, um carro com aquele aspecto já devia andar por aí"... num ferro velho perto de si!

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=51.msg78179#msg78179 date=1370093704]

"""Lamentavelmente, um carro com aquele aspecto já devia andar por aí"... num ferro velho perto de si!
      [/quote]
      Este não desarma...

Uma ovelha fica sempre bem...
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=51.msg78179#msg78179 date=1370093704]

[/quote]

É precisamente nesse local onde os datsun ultrapassam os TOYOTAS [:P] [] [] [] [] [] [] []

Comment

Trabalho de á umas semanas atrás.

Circuito de refrigeração fechado:

Circuito hidraulico da DA fechado:

Tablié ensaiado no sítio:

abraço devagarinho
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Desconfio que este projecto vai parar de novo. Ouvi dizer que andas de volta de Range Cruiser (ou lá o que é...) [smile rir-se]
            Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

[quote author=Flat_Out link=topic=51.msg79391#msg79391 date=1372108528]
              Desconfio que este projecto vai parar de novo. Ouvi dizer que andas de volta de Range Cruiser (ou lá o que é...) [smile rir-se]
              [/quote]

desculpa Flat_out, não percebi.... vai parar ???? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ?

sem mais comentários...

oh amigo Net, estou aqui, estou a oferecer-te ajuda... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ja sei que aceitas...mas esta descansado...eu não vou... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Tenho de voltar a fazer de aguadeiro para ver se é desta [:P] [8)] [] [smile rir-se] []
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

É só rir este tópico, 2/3 do mesmo é reparações e 0 km's percorridos [smile rir-se] [:P] [smile rir-se] [:P]

Acreditem uma coisa, vai ser este ano [:-[ [:-[

hehehhe

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Zero quilómetros não...eu já vi este J4 andar praí uns bons 0,0015 Km's [:P] [:P] [:P] [:P]

Abraço daqui ali
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=armstrong link=topic=51.msg79401#msg79401 date=1372115136]
                      [quote author=Flat_Out link=topic=51.msg79391#msg79391 date=1372108528]
                      [/quote]

desculpa Flat_out, não percebi.... vai parar ???? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ?

[/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

A trabalhar...
                      X