Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Pronto para fazer parte da Rusty Garage:

Entretanto lá me devolveram uma peça do Ovelha:

abraço devolvido
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

:afro: :afro: :afro: :afro: ...Amigos , conhecidos, vizinhos e vizinhas... encontrámos nova justificação para o ovelha não saír á rua...

e desta vez por mais 30 anos... apareceram uns vestígios de oxidação de ferro que parecem datar de 1814... estes óxidos

iram agora serem enviados para laboratório para serem analizados...bla...bla...bla...

e com tudo isto o ovelha não saí...

he pa, para la de escarafunchar desculpas e mete isso na rua homem... já me estas a fazer varizes no cérebro... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Olha-me este marmelo, que passa 8 anos a apertar parafusos não originais no YURI e vem agora mandar bitaites como se de um fiscal dos atrasos se tratasse. [smile rir-se]

Vai pintar a capota do YURI de branco pahh. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço venenoso
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

não sei como voces aguentam tanto tempo com os bj40s parados. tenho o meu há dias parado com o diferencial traseiro desmontado para mudar rolamentos e estou a dar em doido,porque no proximo fim de semana vou explorar aquela zona toda do parque natural do guadiana, e quero ter aquilo pronto [chocadoo]
          BJ40 - So mystic and divine

Comment

Podes querer amigo, tive o bj parado 3 meses e ja tava a dar em tolo

Abraço

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=51.msg80379#msg80379 date=1373852886]
              Pronto para fazer parte da Rusty Garage:

Entretanto lá me devolveram uma peça do Ovelha:

abraço devolvido
              [/quote]

deixa ficar assim agora de verao fica bem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

http://s81.photobucket.com/user/netc...5db5e.mp4.html

http://s81.photobucket.com/user/netc...b3a63.mp4.html

http://s81.photobucket.com/user/netc...6bf63.mp4.html

abraço de curta metragem

Comment

paciência [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

era pra rua acordar lisboa sempre a rasgar.... [smile rir-se]

Comment

As fotos negras é para não se verem os problemas e que explicavam porque é que aquilo não anda mais de 5,5 metro ?
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Não podia andar muito mais porque não tem liquido de refrigeração! [smile rir-se]

Depois faltava-lhe a tampa da caixa do filtro do ar que foi emprestada aí para um KZJ40 vizinho! Não dá muito jeito ter o turbo e o motor a aspirarem ar não filtrado.

Por isso no próximo fim de semana espero arranjar tempo para lhe dar uma esfrega! :angel:

abraço na ovelha

Comment

A trabalhar...
                      X