Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Deixou de haver classificados no forum?

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re: Deixou de haver classificados no forum?

    Pessoal,
    acho que está a criar-se por aqui uma ideia errada.

    Para os menos atentos relembro: neste momento NÃO SE ESTÁ A PENSAR E/OU DISCUTIR QUE OS ANÚNCIOS CUSTEM NEM 1 EURO NEM SEJA LÁ O QUE FÔR. Um euro por mês refere-se ao valor insignificante que qualquer um paga tornando-se sócio do Clube e ajudando o Fórum.

    O que está em discussão é apenas ser necessário haver regras mínimas para colocar e ter acesso aos classificados e estas já foram implementadas há uns meses.

    Exemplos:
    - um sócio tem direito a 5x classificados/mês;
    - um membro activo tem direito colocar a 3x classificados/mês;
    - os classificados são visíveis apenas por sócios e membros activos;
    - as empresas devem contratar local próprio para expôr os seus produtos/serviços na Galeria Comercial onde serão moderadores do respectivo tópico.

    http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,22.0.html

    Estas regras têm como objectivo premiar os membros que realmente ajudam do Fórum, tornando-se sócios e membros activos, participantes efectivos e evitando que qualquer um faça um registo e apenas se sirva disto para colocar anúncios.

    Fonix, [:-[ depois anda por aí um MOURO [smile rir-se] de trabalho claro a queixar-se que o pessoal anda desatento....e com toda a razão.

    Abr.
    PMike



    Comment


      #42
      Re: Deixou de haver classificados no forum?

      [quote author=rp.tt link=topic=30619.msg37457#msg37457 date=1317309860]
      Boas Marco.

      O comentário que fiz sobre a tua opiniao não é um ataque pessoal. Atenção que isso não faz o meu estilo. Eu apenas não gostei daquele comentário e eu às vezes também digo algo que a tropa nao gosta...

      A apenas acho que a outras formas de realizar euros pois pagar 1 euro nos classificados é de borla e só não concordo muito em pagar devido a termos poucos classificados.

      Quanto ao eu não participar muito, é verdade também, mas venho aqui todos dias...

      Eu gosto mais de tópicos para incendiar a tropa......
      [/quote]

      oh Rui eu compreendi...é na boa.... [smile rir-se] a minha luta prende-se

      apenas em defender o forum dos mamoes.... [smile rir-se

      um abraço

      Comment


        #43
        Re: Deixou de haver classificados no forum?

        Bem vai para aqui um off topic...hehehe
        Quanto aos CLASSIFICADOS sou da opiniao que deveria ser visivel e gratis para todos. Quanto aos "profissionais" ao terem um topico especifico, deveria haver um "aluguer" com um valor anual de um espaço (topico) para esse fim. (de futuro, como tem sido ja a algum tempo)

        Penso que os visitantes do forum deveriao ter um acesso restrito ao forum...isto é viaturas dos membros etc etc...classificados e eventos nacionais...mais ou menos isto.
        Os membros do forum, no meu ponto de vista, a partir do momento que passamos a ter um clube deveria-se converter os membros do forum em sócios do clube. ou seja quem tem ou venha a ter nickname para ter password de acesso ao forum deveria ser igualmente socio do clube!e ai sim ter acesso aos topicos como motores, eventos flc, perfil dos membros, off topic´s, assuntos internos etc etc. (penso que ja nao faz sentido ter um forum que "pertence" a um clube mas que acabam por estar tao distantes em tudo e acabam por partilhar praticamente so o nome) deveria haver uma fusao para que o forum e o club sejam um só.

        Quanto a fraca participaçao geral de todos no forum, ja aqui à tempos escrevi no local proprio a minha opiniao, que se resume a: apos 2 ataques ao forum e a perda de muita informaçao que muitas horas e suor e €€ custou a quem a partilhou, autentica wickipedia hehe, muitas dessas pessoas nao querem voltar a recostruir ou recuperar essa informaçao, alguma que é inrecuperavel (fotos, situaçoes de momento etc) porque ficaram algo desiludidas com a "segurança" do forum! Penso que esses dois momentos menos felizes do forum foram determinantes para chegarmos a este ponto hoje, Poderia se explicar bem ou melhor o que realmente se passou e porquê!e dar ou tentar dar algumas garantias que o sucedido muito dificilmente voltara a acontecer.
        Outro ponto, eu como membro do forum ja fiquei sem password para poder aceder ao forum algumas vezes, o que safou foi ter o contacto telefonico da admistraçao e consegui resolver a questao em pouco tempo, mas sei de muitos menbros que ficarao sem password e como nao tinham contacto telefonico ou outro, simplesmente nao queriam preocupar em resolver, deixarao de frequentar o forum.

        Tema do marchadizing do club:
        Bom...eu sou benfiquista (enbora nao ligue nenhuma a futebol) mas o clube em questao até equipamentos cor de rosa ja teve...eu nao critiquei, apenas comprei a T-shirt que mais gostava. ( se todos gostarmos do azul o que será das outras cores?!?!)
        O fazer este ou aquele equipamento, este ou aquele cartao, so diz respeito a admistraçao, que têm locais proprios e meios para os debater e apresentar! se determinado produto deste clube for menos bem conseguido, acontece que só terá consequências nas vendas, e ai poderá ser substituido por outro que seja melhor aceite no mercado.

        Nao sou conhecedor da dimensao da admistraçao de um modo geral do FLC, nao intrepretem mal o que vou dizer...mas tenho a sensaçao que sao demasiado em numero de pessoas. defendo a ideia de mais poder (presidente) e tarefas pré defenidas aos "acessores". e cada um é responsavel por essas tarefas, se nao as comprir seria substituido em assembleia geral (votaçao)
        Como disse e repito nao levem a mal, estou a falar neste assunto sem qualquer conhecimento de como é e por quem é estruturada a admistraçao actual.se ja é assim ou se existe essa informaçao, desculpem eu confesso que nao fui pesquisar.

        Quero tb aqui aplaudir de pé todos os que têm contribuido incansavelmente para manter e levar a bom porto este forum, aprendi muito com ele, abri muitas portas, fiz grandes amizades, em fim é muito enrrequicedor fazer parte desta familia, muito obrigado a todos, bem ajao.

        Comment


          #44
          Re: Deixou de haver classificados no forum?

          Boas

          Antes demais admito que não sou um membro propriamente participativo, sendo o principal motivo de não possuir um Land Cruiser, o que espero mudar, pois pretendo adquirir um bj40 em breve.

          Já tenho alguns em vista, mas não tendo acesso aos classificados, quem sabe não estaria aqui o "tal" desejado? e sim até poderá não estar, por isso, não acho que a interdição aos mesmos ajude a promover a venda seja do que for, e vou mais além em dizer que os mesmos poderiam estar acessíveis ao público em geral.

          A intenção desta mensagem não é meter mais axas na fogueira, como diz na expressão apenas mais uma opinião.

          Cumprimentos

          Comment


            #45
            Re: Deixou de haver classificados no forum?

            Concordo. Mas como foi sempre dito, o fórum não é propriamente um local para negócios, apesar de promover alguns. Na minha opinião, limitando o acesso, consegue-se uma exposição mais limitada, mais interessante e mais no espírito de troca e entre ajuda, que do meu ponto de vista, é o que se pretende num fórum deste tipo. Para compra e venda, não faltam praí sites. Aqui, a meu ver, é muito mais importante a troca ou partilha de informação que poderá levar a uma mais correta escolha ou pelo menos, mais esclarecida. Quem pretende vender, tanto anuncia aqui como noutro lado qualquer. O facto de ser limitado, pode também tornar-se uma garantia, visto que se o membro é conhecido, existe sempre a possibilidade do contacto direto.

            Comment


              #46
              Re: Deixou de haver classificados no forum?

              [quote author=MIGUELSMENDES link=topic=30619.msg38121#msg38121 date=1318360016]
              Boas

              Antes demais admito que não sou um membro propriamente participativo, sendo o principal motivo de não possuir um Land Cruiser, o que espero mudar, pois pretendo adquirir um bj40 em breve.

              Já tenho alguns em vista, mas não tendo acesso aos classificados, quem sabe não estaria aqui o "tal" desejado? e sim até poderá não estar, por isso, não acho que a interdição aos mesmos ajude a promover a venda seja do que for, e vou mais além em dizer que os mesmos poderiam estar acessíveis ao público em geral.

              A intenção desta mensagem não é meter mais axas na fogueira, como diz na expressão apenas mais uma opinião.

              Cumprimentos
              [/quote]

              Boas companheiro.

              Fico contente nessa tua ideia de também quereres ser proprietário desse mítico 4x4.

              A questão é delicada e leva á ponderação de vários pontos de vista e opiniões. Não vou repetir o que já escrevi, pois já deves ter lido a opinião de todos os que aqui escreveram, incluindo a minha.

              De qualquer modo, se estiveres mesmo interessado na aquisição de um TLC, do que não tenho duvidas, facilmente chegarás a um patamar que te colocará ao nível de um membro interessado e participante no crescimento do fórum.
              Para além disso deixa-me sugerir-te que te tornes sócio do clube, e assim, não só ajudas o clube e subsequentemente o fórum, como passas a ter acesso aos classificados FLC.

              Os estatutos do Clube:
              http://forumflc.clubeflc.com/index.p...21793.html#new

              Como tornares-te sócio:
              http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

              Como sócio, poderás sempre ajudar a decidir que rumo tomar em decisões destas, como previsto nos estatutos.

              abraço associado
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                #47
                Re: Deixou de haver classificados no forum?

                Boas pessoal,

                fica o aviso, para quem não se apercebeu, de que os Classificados FLC se encontram vísiveis a todos os visitantes, membros e claro que sócios.

                Os membros pouco participativos no fórum, apesar de verem os tópicos nos Classificados FLC, não podem postar.

                Julgo que assim se resolve esta situação levantada por vários membros.

                abraço resolvido
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment

                A trabalhar...
                X