Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Toyota lc LJ70

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Toyota lc LJ70

Bom dia

Venho aqui ver se alguem me dá umas ideias.

Já a uns dias que me venho deparando com a situação no meu Lj70.

Em andamento normal estrada, a uma rotação certa e não muito elevada, o jipe parece que vai aos soluços, parece haver ali uma vibração anormal, vinda do meio do jipe para tras. Alguem tem assim alguma ideia do que possa ser? Folga no diferencial? casquilhos? transmissão??

E como vai a uma inspeção tipo B [:-X] vou ter que levar tudo direitinho senão...

Obrigado

Cumprimentos

David Paredes

Re: Toyota lc LJ70

Boas,

Assim de repente, eu diria para veres as cruzetas...

Abraço e boa sorte!
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=30670.msg36006#msg36006 date=1315321251]
      Boas,

Assim de repente, eu diria para veres as cruzetas...

Abraço e boa sorte!
      André Ferreira
      [/quote]

Obrigado

Irei re-verificar. pois parece que estavam boas.

Comment

Outra situação, aquando de desligar a tração (4x4) dá um estalo mais forte do que o que costumava fazer, acontece quando desengrena. tive a sensação vir do lado direito do carro, mas não é a certeza, lado esse em que o cubo está mais preso a rodar. pode ser mera coincidencia mas...(esta situação nao ha pressa, mas a outra tenho que resolver, não vá ser mais uma coisa pra pegarem na inspeção tipo B)

Obrigado

Comment

Boas

Porque vais à inspecção tipo B? Películas ou foste chateado?

Abraço!
          KZJ70 VX
          BJ40

Comment

[quote author=Fagundes link=topic=30670.msg36015#msg36015 date=1315326029]
            Boas

Porque vais à inspecção tipo B? Películas ou foste chateado?

Abraço!
            [/quote]

Mera legalização mas parece que não facilitam na mesma.

Abraço

Comment

Boas

Em andamento normal estrada, a uma rotação certa e não muito elevada, o jipe parece que vai aos soluços, parece haver ali uma vibração anormal, vinda do meio do jipe para tras. Alguem tem assim alguma ideia do que possa ser? Folga no diferencial? casquilhos? transmissão??
              hummmm...tem ares de volante bi-massa a dar o pifo....o LJ70 trás disso???

BoaSorTTe

Comment

[quote author=XTRM4x4 link=topic=30670.msg36042#msg36042 date=1315346807]
                Boas

hummmm...tem ares de volante bi-massa a dar o pifo....o LJ70 trás disso???

BoaSorTTe
                [/quote]

Não me parece que seja disso...

Nem mesmo da parte de embraiagem, senão penso eu de que, que quando esta mais em esforço tambem fazia, e ai deixa de fazer, com muito andamento deixa-se quase de perceber. é do tipo pneus descalibrados a frente, a baixa velocidade não notas, ha uma certa velocidade que notas e bem, e dps a cima disso deixa-se de se notar

obrigado

Cump

Comment

Boa tarde

Se quiserem podem apagar este tópico... pois com tanta adesão e com tanta resposta ainda engarrafa o servidor.

Cumprimentos

Comment

[quote author=David_Paredes link=topic=30670.msg37134#msg37134 date=1316972173]
                    Boa tarde

Se quiserem podem apagar este tópico... pois com tanta adesão e com tanta resposta ainda engarrafa o servidor.

Cumprimentos
                    [/quote]

Boas companheiro, que amuo é esse?? [smile rir-se]

Olha aqui:

O teu pedido de ajuda teve umas oito respostas, o que dizer dos tópicos acima! [chocadoo]

abraço realista
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X