Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio Nocturno

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Passeio Nocturno

Será que conseguiamos fazer um passeio nocturno, antes de acabar Setembro, ali para Troia (como era para ser da outra vez)

Depois já começa a ficar frescote...
    RABBIT

Padrinho Mor

Re: Passeio Nocturno

Boas,

continuo com o mesmo dilema da outra vez. TLC's em casa e nenhum está disponível.

Isso seria para quando? É que esta noite quero tirar o Ovelha da garagem. [smile rir-se] Pode ser que a coisa se conclua até lá! [] []

abraço empenhado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Fico satisfeito pela recepção entusiasta á ideia de se fazer um passeio, se calhar é melhor ficar para outra altura tipo Páscoa que os dias são maiores......
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Se calhar é melhor começar por tentar dar uma volta mais perto ... mesmo até de dia... [smile rir-se] que de noite não posso ligar as luzes que está caro [smile rir-se] [smile rir-se]
        XaruTTo

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=30683.msg36509#msg36509 date=1315895332]
          Se calhar é melhor começar por tentar dar uma volta mais perto ... mesmo até de dia... [smile rir-se] que de noite não posso ligar as luzes que está caro [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Se calhar é melhor organizar um jantar para arranjar verbas para te ajudar a pagar a luz do Xarutto.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

de preferência com linha telefónica de donativos!! [smile rir-se] [smile rir-se]
            XaruTTo

Comment

Ó xô Filipe, isso é meter umas lamparinas a azeite... azeite não que também está caro. Com sorte metes isso acesso com óleo fula... [smile rir-se]

abraço poupado
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Estava só a brincar [smile rir-se] [smile rir-se] mas desde o curto circuito que tenho medo ... não vá ele ganhar vida própria [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Agora a sério, parece-me, assim à primeira vista, que se calhar será mais fácil (e como tal mais probalidades de se conseguir) fazer uma passeata mais perto do "burgo"...

Querendo não querendo para aquela zona ainda são uns quilometrozinhos... e, como se sabe os nossos "burros" de estimação (pelo menos o meu não de certeza) não são propriamente simpáticos na hora da gota [:'(] [:'(]

Deixo à vossa consideração, andar a "bater na mesma tecla" ou tentar e fazer (um pouco à semelhança do grupo do "b8&quot uma voltinha mais ligeira ... tipo encontrarmo-nos para beber um cafezinho e dois dedos de conversa de manhã e um belo do "estica molas".
                XaruTTo

Comment

A trabalhar...
                X