Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1991 - "Tiago Jacinto"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LJ70 - 1991 - "Tiago Jacinto"

[quote author=rp.tt link=topic=56.msg73696#msg73696 date=1363539854]
    Nada que nunca tenha visto lolololo..... mas houve ai um falha qualquer.... tenho cuidado com o espaçador do pinhao mesmo vindo de origem nada como medi-lo pois a varias medidas.... de origem a dois tipos de material e o preço e o mesmo....

Tiago isso foi a tras ou a frente [huhuhuh]
    [/quote]

Foi atrás

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=56.msg73689#msg73689 date=1363521852]
      Boas..
      Fazer essa operação num diferencial Toy é perfeitamente viavel, não é preciso que outros já tenham feito, é mãos na massa .. [smile rir-se] [smile
      Talvez as rodas de coroa resistam mais um pouco (menos esforços laterais) e depois começam a partir o pinhão, também muito critico nos Toys..
      O material não foi dimensionado para esses esforços.
      Uma coisa que ajuda muito na durabilidade do dif. é trazer os diferenciais super bem afinados e com a folga recomendada e bem afinada a comparador e revisão constante dessa folga.
      Retira potencia á maquina e coloca pneus menos agressivos que isso aguentasse .. [smile rir-se] [smile rir-se] ou então uns eixos da concorrencia.. [smile rir-se]

Abraço
      José Maria
      [/quote]

Pois não sei, depois não morre do mal morre da cura mas tenho de estudar melhor isto. Já agora o calço que se mete é de cobre ou tem de ter mais alguma especificação especial?

O G.C. mandei vir destes dos americanos para ver se realmente são melhores

http://www.trail-gear.com/toyota-ring-and-pinion-gears

Abraço

Comment

Isso com portes e taxas alfanderoubárias fica em quanto?

Cumps.

Comment

Boas
          O tal "diff-pegging" é feito em Bronze Fosforoso de boa qualidade..

José Maria

Comment

Tambem tive esse problema de dentição quando montei o KZT , e acabei por comprar um jogo de grupos conicos reforçados da www.nitro-gear.com, e ainda n os montei como arrenjei outro usado,
            Mandei vir a relação do VX, para dar mais um pouco de velocidade , visto q força tem ele bastante.

Mas este diff pegging parece uma boa solução para um dos problemas, de ter um motor forte e um pneus grandes [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Vendo e LJ e compra um BJ73!
              Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

Com pneu 35'', e muito facil partir?
                Tiveste de cortar as cavas?

Belo exemplar
                Bons trilhos,
                Abraço

Comment

arranja uns eixos vm e mete. o meu anda com 37, motor kzt faralhado e nao parte [8)] [8)] [8)] portanto é bom [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas Tiago, a máquina já anda????abraço
                    Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

Peço deculpa pela desaparecimento, mas o trabalho e a organização do TT roubaram-me o tempo todo nas ultimas semans!!!!

Tentando respoder a todos.

Com pneu 35 precisas de cortar pois roça bastante à frente e atrás ligeiramente, ainda não acabei o carro pois precisava dela para o passeio ainda só cortei atrás.

Mendes, ja rola mas ja está parado, ontem mais problemas agora à frente deve ser homocinetica e semi eixo ainda não desmontei.

Tiago, sempre te disse que o 73 era melhor opção maior distancia entre eixos e diff melhores mas eu ja enterrei ali mts euros e agora é que um gajo começa a ver o que é que devia e não devia ter feito.

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X