Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ100 - ???? - "João Paulo"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    HDJ100 - ???? - "João Paulo"

    Boas
    Sou o João Paulo, moro em Mafra.
    Já tenho o hdj100 à uns tempos, mas está quase todo de origem, a única modificação foi, a substituição do rádio por um CARPC.



    um abraço a todos
    João Paulo

    #2
    Re: hdj-100

    Olá, bem vindo!| Grande máquina...

    Já agora, por curiosodade, na foto estás atascado? [smile rir-se] Parece... [8)]


    Abraço,
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

    Comment


      #3
      Re: hdj-100

      Que maravilha de foto e carro.

      Bem vindo sejas a esta casa! []

      abraço anfitrião
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        #4
        Re: hdj-100

        [quote author=axf link=topic=30724.msg36435#msg36435 date=1315794927]
        Olá, bem vindo!| Grande máquina...

        Já agora, por curiosodade, na foto estás atascado? [smile rir-se] Parece... [8)]


        Abraço,
        André Ferreira
        [/quote]

        Comment


          #5
          Re: hdj-100

          Boas,


          Bem vindo a esta familia!


          tens ai um avião de sonho [8)] [8)]

          bota mais fotos!


          aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

          http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

          www.edito.pt

          Comment


            #6
            Re: hdj-100

            Mais um avião, essa foto está fantastica

            Comment


              #7
              Re: HDJ100 - ???? - "João Paulo"

              Boas

              Bem vindo!

              Bonita foto!!

              Eu moro na Ericeira!
              CumprimenTTos

              Comment

              A trabalhar...
              X