Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

PARAFUSOS

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

PARAFUSOS

Boas Pessoal
    Por erro meu, ao desmontar o BJ40, não apontei, ou não medi os parafusos todos. Acontece que agora, em alguns casos não me recordo as medidas exactas dos parafusos respectivos para o determinado lugar.

Alguém me consegue fornecer uma listagem do tamanho, diâmetro e paço de rosca, para o Bj40 e em que locais pertencem...?

Abraços
    "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
    Luis Pimenta

Re: PARAFUSOS

Boas,

A isto eu chamo uma pergunta dificil [huhuhuh] [huhuhuh] [:-[ [:-[

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

E já agora as moradas e nºs de telefone de todas as gajas solteiras entre os 25 e 35 de vila pouca de Aguiar?

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Eu , se entretanto ninguem souber a resposta, vou procurar e no fim semana acho que consigo encontrar num livro que tenho do 40
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas Imap30.

Que tarefa hercúlea que aí tens. [:-[ [:-[ De qualquer modo força com isso! []

abraço solidário
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Talvez não me tenha explicado bem....
          Então é assim...não será muito difícil e uma vez que guardei os parafusos...de saber onde os colocar...é uma questão de experimentar...o problema é que como estão muito enferrujados, pretendo substitui-los

O problema é que, não sei onde comprar em inox com a rosca igual.
          Ouvi falar na Pecol....mas não sei se terá estes ditos parafusos.....
          Alguém já comprou parafusos e porcas em inox???? onde???

Abraços
          "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
          Luis Pimenta

Comment

Com certeza que fazes muito melhor negocio comprando às caixas do que à unidade.

Em todo o caso se ligares com a pecol, pedes para falar com o comercial da zona ( provavelmente pedem o teu contacto para ligar de volta) e dizes o que pretendes.

Parte da produção pecol também já é chinesa...

A.S
            O "FRIGORIFICO"

Comment

só espero que tenha alguma qualidade
              Luis Pimenta

Comment

Também tens a INTEC [smile rir-se]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

os parafusos da carrocaris são de rosca milimetrica. acho eu .

os da mecanica é outro paço mas nao sei a medida. []

Comment

Boas

E em relação ao tipo metal dos parafusos, aconselham parafusos em inox para a carroçaria e chassi ou só para algumas partes, pergunto isto porque há quem diga que os parafusos de inox são de um metal mais macio....gostaria de saber a vossa opinião

Abraços
                    Luis Pimenta

Comment

A trabalhar...
                    X