Boas tardes rapaziada sou novo por aqui e não sou muito intiligente aqui nas partes informáticas...
Desde ja me apresento a todos chamo-me andre e sou da zona de Èvora e tenho um LJ70 mas com motor vx3000 e ainda não tenho fotos da ferro para o apresentar...
Bom a minha dúvida é a seguinte tenho um amigo que tem um igual e meteu pneus 35" e depois teve de meter eixos GR porque ele passava o tempo a partir, eu também quero meter mas como a crise è forte não há guito para meter eixos e além disso acho um gasto muito elevado para diversão e lazer....
Será que há algum grupo cónico mais forte ou mais resistente?
Existe alguma forma de eliminar esse problema com custas mais baixos?
Obrigado pela vossa atenção comprimentos a todos
Desde ja me apresento a todos chamo-me andre e sou da zona de Èvora e tenho um LJ70 mas com motor vx3000 e ainda não tenho fotos da ferro para o apresentar...
Bom a minha dúvida é a seguinte tenho um amigo que tem um igual e meteu pneus 35" e depois teve de meter eixos GR porque ele passava o tempo a partir, eu também quero meter mas como a crise è forte não há guito para meter eixos e além disso acho um gasto muito elevado para diversão e lazer....
Será que há algum grupo cónico mais forte ou mais resistente?
Existe alguma forma de eliminar esse problema com custas mais baixos?
Obrigado pela vossa atenção comprimentos a todos
]
Comment