Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Estatisticas do Forum

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Estatisticas do Forum

Alguem sabe o porquê de não se ter acesso às estatisticas do forum?
    RABBIT

Padrinho Mor

Re: Estatisticas do Forum

[quote author=rabbit link=topic=30784.msg36866#msg36866 date=1316441599]
    Alguem sabe o porquê de não se ter acesso às estatisticas do forum?
    [/quote]

Boas,

O porquê não sei. Mas os sócios já têm acesso á estatística. (vamos lá ver se não levo nas orelhas por dar essa permissão) [:-\]

Companheiro rabbit, o fórum não vive de estatísticas, mas sim dos conteúdos que os membros depositam nos seus tópicos de apresentação ou nos quadros técnicos! Por isso, depois de analizar estatísticamente o fórum, meta lá umas fotonites desse 11B maravilha, com a carroçaria com e sem capota, para podermos enriquecer o fórum. []

abraço participativo

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas Netcruiser, eu só perguntei o porquê, não pedi para ter acesso, só que tb se tu não sabes, acho que devias saber...

Eu acho que são importantes poorque vocês podem colher muita info sobre os membros e o seu interesse no forum com elas, e assim saberem com quem podem contar....no entanto se te derem na cabeça , antes de começarem pegunta porquê, porque assim ao menos a porrada vale a pena, e depois dizes-me....

Quanto ao resto descansa que a seu tempo actualizo tudo, espero.

Abraço
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Uma coisa simples que antes dava, era ao carregar no nome dum usuario que estivesse online ou assim, ter acesso ao seu perfil..

Agora ao fazer isso diz que não tenho autorização para tal...

Cumprimentos

David Paredes

Comment

[quote author=David_Paredes link=topic=30784.msg36909#msg36909 date=1316512996]
          Uma coisa simples que antes dava, era ao carregar no nome dum usuario que estivesse online ou assim, ter acesso ao seu perfil..

Agora ao fazer isso diz que não tenho autorização para tal...

Cumprimentos

David Paredes
          [/quote]

isso até dava jeito, se querias mandar uma PM para um membro, era só ele estar online, clicavas em cima do nick e siga, agora tens de ir até ao cu de judas para conseguires mandar a PM e se for um membro com zero msg nem sei como se faz para enviar a PM

Comment

isso até dava jeito, se querias mandar uma PM para um membro, era só ele estar online, clicavas em cima do nick e siga, agora tens de ir até ao cu de judas para conseguires mandar a PM e se for um membro com zero msg nem sei como se faz para enviar a PM
            mas isso ainda é possivel fazer de forma fácil! é só clicar À esquerda no fim do teu avatar. tens lá um icone para enviar MP sem grandes manobras!!

abraço
            Berto Lima
            Can-am Outlander 500 Max XT
            Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

[quote author=Azblima link=topic=30784.msg36925#msg36925 date=1316525177]
              ....
              mas isso ainda é possivel fazer de forma fácil! é só clicar À esquerda no fim do teu avatar. tens lá um icone para enviar MP sem grandes manobras!!

abraço
              [/quote]

Obrigado Lima! [smile rir-se]

Este pessoal gosta de fazer TT, pelos piores caminhos, quando basta ir pela via verde! [] []

abraço simples
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=30784.msg36929#msg36929 date=1316528107]
                ....

abraço
                [/quote]

Este pessoal gosta de fazer TT, pelos piores caminhos, quando basta ir pela via verde! [] []

abraço simples
                [/quote]

É pra na pagar portagem [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço
                Berto Lima
                Can-am Outlander 500 Max XT
                Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=30784.msg36929#msg36929 date=1316528107]
                  ....

abraço
                  [/quote]

abraço simples
                  [/quote]

E quando o gaijo para quem queres mandar a PM, já não escreve no forum á uns dias e nunca abriu nenhum topico, como é que fazes para lhe enviar a PM ? []

Por falar em via verde os transmissores novos têm mais meia duzia de cavalos, já não é facil um gaijo lhe fugir [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Ó AC, um membro do fórum já com tantos kms rodados por aqui e ainda não descobriu a lista dos membros?

Ao cimo tens uma barra com algumas funções e entre as "Minhas mensagens" e "Sair", tens o botão "Membros" e tens aí o maralhal todo.

Abraço explicativo

Comment

A trabalhar...
                    X