Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Manual de reparação do KZJ70 para quem quizer!
É melhor começar a cobras comissões
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=Azblima link=topic=30795.msg36984#msg36984 date=1316641764]
Quem quizer o manual de reparação do KZJ70, eu tenho em PDF para mandar por mail.
abraço
[/quote]
agradeço se puder ajudar e enviar.me o manual. diasjorge.26@gmail.com
obrigado
[quote author=Nunodomingos link=topic=30795.msg73494#msg73494 date=1363262640]
Gostaria que me enviasse este manual, se faz favor.
Obrigado...
[/quote]
Amigo, estou aplicando um motor e caixa 1KZ-T num Land-Cruser BJ40, mas cheguei a um impace...
como não tenho instalação do carro não tenho forma de ligar o diafragma da caixa ded transfências para ligar a tracção da frente, pois penso que trabalha com valvulas electricas. seria possivel me enviar o manual para eu consultar os esquemas de vacuo e electricos que fazem trabalhar a tracção dianteira
[quote author=Davide Joaquim link=topic=30795.msg74002#msg74002 date=1363950484]
Amigo, estou aplicando um motor e caixa 1KZ-T num Land-Cruser BJ40, mas cheguei a um impace...
como não tenho instalação do carro não tenho forma de ligar o diafragma da caixa ded transfências para ligar a tracção da frente, pois penso que trabalha com valvulas electricas. seria possivel me enviar o manual para eu consultar os esquemas de vacuo e electricos que fazem trabalhar a tracção dianteira
[/quote]
Bem vindo
Por norma aqui o pessoal "antes de colher semea"
Faz lá a apresentação da maquina
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment