Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Opticas mais escuras

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Opticas mais escuras

[quote author=Blasko link=topic=30819.msg37527#msg37527 date=1317398405]
    ...É que eu só encontro msm a e bela da jola (a Corona!!!)
    [/quote]

Esse motor de busca já está todo viciado!LOLOL Só acha cerveja nas pesquisas LOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço tendencioso
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

tenho estado a ler este e gostava de dizer duas coisinhas.

se forem proibidas, cortem...eu depois envio PM: [:-X]

este tipo de spray compra-se na Norauto.

legalmente , tanto quanto sei, é proibido,mas....se a vossa procupação for só as IPO, fiquem sabendo que é a

coisa mais facil de retirar e sem estragar as opticas.

basta pincelar com oleo do travoes tipo "Dot 4 " e esperar um bocado. Sái tudo sem deixar vestigio. []

Não se esquecam de fazer o trabalho longe da pintura do automovel...hihihihih.

Comment

Também há aqui

http://katalaosport.pt/product_info....b0e5585b8d26ad

abraço

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=30819.msg37536#msg37536 date=1317403326]
          [/quote]
          Esse motor de busca já está todo viciado!LOLOL Só acha cerveja nas pesquisas LOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]
          abraço tendencioso
          [/quote]
          Obrigado Netcruiser! [smile rir-se]
          Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[quote author=Blasko link=topic=30819.msg37600#msg37600 date=1317549498]
            [quote author=netcruiser link=topic=30819.msg37536#msg37536 date=1317403326]
            [/quote]
            abraço tendencioso
            [/quote]
            Obrigado Netcruiser! [smile rir-se]
            [/quote]

Não me agradeças a mim. Agradece ao motor de busca. Esta afinado mesmo a maneira. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço refinado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=30819.msg37518#msg37518 date=1317390956]
              Não esquecer que na série 90, a óptica superior traseira do lado direito é simplesmente estética (não têm qualquer função de iluminação)...logo é o mesmo que pintar um painel de chapa, ou mesmo o suporte dum espelho retrovisor.
              [/quote]

Godzillaz, embora seja um bocado off-topic, deixa-me só corrigir aqui um pormenor: A referida óptica tem a luz de marcha-atrás. Ambas as ópticas superiores têm função, por razões legais; a lei especifica que o farolim de nevoeiro deve ser do lado esquerdo e a luz de marcha-atrás do lado direito...

Abraço,
              André Ferreira
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=30819.msg37675#msg37675 date=1317677716]
                Não esquecer que na série 90, a óptica superior traseira do lado direito é simplesmente estética (não têm qualquer função de iluminação)...logo é o mesmo que pintar um painel de chapa, ou mesmo o suporte dum espelho retrovisor.
                [/quote]

Godzillaz, embora seja um bocado off-topic, deixa-me só corrigir aqui um pormenor: A referida óptica tem a luz de marcha-atrás. Ambas as ópticas superiores têm função, por razões legais; a lei especifica que o farolim de nevoeiro deve ser do lado esquerdo e a luz de marcha-atrás do lado direito...

Abraço,
                André Ferreira
                [/quote]

Grande Axf, continuando mais um pouco no off-topic só para corrigir a tua correcção [] pelo menos no meu carro a óptica superior traseira não tem qualquer instalação electrica [:P]

Aliás, a 1.ª vez que notei que era só estética foi quando fui a um antigo mecânico meu, poucos dias depois de ter comprado o 95, e ele me disse que tinha a luz de marcha-atrás do lado direito fundida...

Como já lá estava disse-lhe para desmontar a óptica e trocar a lâmpada...qual não foi o espanto quando ao retirar a dita cuja, não havia lá nada dentro...nem fios, nem suporte de lâmpada e muito menos lâmpada para trocar...

Fui ao manual do utilizador e fez-se luz...nos veículos com volante à esquerda, a óptica superior direita é simplesmente estética...e vice-versa nos de volante à direita!!! (pelo menos é isso que indica no meu manual [:-\] [:-\] [:-\])

Conclusão...o espaço está lá para se um dia quiser pôr ópticas multi-funções (se por exemplo quiser meter parachoques traseiro em ferro...) mas os 90/95 desta série e ano são mesmo assim...

Já agora refiro também que já levei o carro a 2 I.P.O.'s e nunca me disseram que tinha de ter luz de marcha-atrás no lado direito!!!

Axf da próxima vez que nso encontrarmos eu saco a óptica para tu veres []

Aos restantes membros que venham a este tópico, desculpem o off-topic [:-X]

Abraço iluminado
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=axf link=topic=30819.msg37675#msg37675 date=1317677716]
                  [/quote]

Abraço,
                  André Ferreira
                  [/quote]

boas,

isso não está 100% correcto, ou seja a lei não especifica que a luz de nevoeiro seja colocada do lado esquerdo, apenas diz que existindo apenas uma, deve preferencialmente ser colocada do lado esquerdo, quanto a de marcha-a-tráz como não é obrigatória pode estar de qualquer lado.

nelolopes

Comment

A trabalhar...
                  X