Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Medidas de pneumáticos - J73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: que pneus por no bj73??

[quote author=tiago123 link=topic=30822.msg38950#msg38950 date=1319536476]
    boas...
    comentem que pneus acham bons para o meu jipe....
    eu faco alguma estrada nas voltinhas e nao quero uns pneus que me partam o jipe todo lol...
    e a mim tambem []
    abraço
    [/quote]

Eu como tenho vários jogos prontos a rodar.... mas dos que tenho os que tenho, pra um misto os bf all terrain, fora de estrada os bf mud 1 geração.

Cumprimentos

Comment

Dizem que o novo piso MT da KUMO nao é mau...mas olha que segundo sei, a nivel nacional os stocks de 33" andam como o pais...de tanga [ahhhhhh]

Comment

Tenho ouvido falar muito bem dos Toyo Open Country MT...
        Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
        BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

[quote author=MarcoS link=topic=30822.msg38965#msg38965 date=1319544338]
          [/quote]

sao os melhores....

Comment

Visto que já tens pneus para estrada arranja uns pneus para o matto porque se vais para um piso do tipo misto vais ver que as prestaçoes vão ficar a quem das expectativas...

eu para o mato tenho os Recip Maxi, são baratinhos e é sempre a lavrar... só tem um incoviniente - são muito pesados e ruidosos.

Tens tambem os siroccos que desenrasca bem...

Comment

qual é o principal problema dos bf mud 2 geraçao?
              abraço

Comment

boas

tenho vendido muitos BFkm2 e nunca tive reclamaçoes inclusive vendi a membros do forum que podem dar o feedback acerca do comportamento dos mesmos, para alem dos bf tambem vendi e vendo, swamper, kunho, silverstone, e michey tompsom, alem de outros recauchutados feddima,insa turbo etc, ate hoje apenas recalamaçoes em relaçao aos recauchutados.

nelolopes

Comment

[quote author=tiago123 link=topic=30822.msg38988#msg38988 date=1319561454]
                  qual é o principal problema dos bf mud 2 geraçao?
                  abraço
                  [/quote]

Não gostei da aderência/tração. Não sei se por ser uma medida diferente 33x10,5R15.

Cumprimentos

Comment

Boa noite,

Já agora, vou também dar a minha opinião acerca dos BFGoodrich Mud-Terrain KM2.

Eu tenho estes pneus na medida 235/85R16 e a minha crítica é que são muito estreitos; se na parte da "barriga" têm, de facto, 235mm de largura, a verdade é que na banda de rodagem têm apenas 165mm. Ora, isto é manifestamente pouco para um jipe com mais de 2000Kg.

Qual é o resultado práctico? Dois ou três defeitos. Em asfalto: pouca aderência em situações de curva e, principalmente, travagem; outro defeito é uma "zoada" bastante desagradável, derivada de uma elevada pressão por cm2. Também em areia tenho uma queixa: com a pressão reduzida a 1Bar os pneus quase não apresentam "bochecha", o que não abona a progressão do jipe neste tipo de terreno. Penso que têm o flanco demasiadamente reforçado.

Por outro lado, só tenho a dizer bem particularmente na lama. Como fazem uma pressão elevada por cm2 têm muita tracção e como têm um rasto razoavelmente aberto limpam bastante bem; é preciso é ter motor para lhes dar rotação! [smile rir-se]

Em jeito de resumo diria que é um modelo de pneu pouco interessante em medidas estreitas mas calculo que seja excelente a partir de 12"1/2 de largura. Ou muito me engano ou deve ser espectacular em 35 ou 36x12.50x16 e daí para cima.

Atentamente,
                    André Ferreira
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=alf-chv link=topic=30822.msg38985#msg38985 date=1319558621]
                      [quote author=MarcoS link=topic=30822.msg38965#msg38965 date=1319544338]
                      [/quote]

sao os melhores....
                      [/quote]

Como têm ranhuras nos tacos devem ter alguma aderencia em alcatrão molhado. Os bf mud (piso antigo) não.

Comment

A trabalhar...
                      X