Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Medidas de pneumáticos - J73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: que pneus por no bj73??

boas pessoal...
    a medida de pneus que eu vou por é 33x12.50x15
    penso que ja faz uma boa bochecha mesmo sendo reforçado...
    alguem me sabe dizer se em alcatrao eles fazem tremer o jipe?
    abraço

Comment

[quote author=tiago123 link=topic=30822.msg39041#msg39041 date=1319622542]
      boas pessoal...
      a medida de pneus que eu vou por é 33x12.50x15
      penso que ja faz uma boa bochecha mesmo sendo reforçado...
      alguem me sabe dizer se em alcatrao eles fazem tremer o jipe?
      abraço
      [/quote]

Tremer duvido []

Comment

Calibra-os com pesos e não com sacas de pó. Evitas surpresas desagradáveis.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=30822.msg39045#msg39045 date=1319624048]
          Calibra-os com pesos e não com sacas de pó. Evitas surpresas desagradáveis.
          [/quote]

Com pesos bem calibrados ficam impec

Comment

obrigado pessoal
            abraço exclarecido

Comment

Eu tenho os BF 33/12.5/R15 e estou muito satisfeito com eles...
              Mas agora quando for a pôr outros, já não devo voltar a colocar os BF.
              São bons,mas são muita caros! Devo optar pelos Procomp Extreme!!!
              Conheço quem os tenha e esteja bem satisfeito com eles...
              Na altura da em que esse colega meu os comprou, a diferença estava em 100cruisers... por pneu em comparação com os BF!
              Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=30822.msg39038#msg39038 date=1319621251]
                [quote author=alf-chv link=topic=30822.msg38985#msg38985 date=1319558621]
                [quote author=MarcoS link=topic=30822.msg38965#msg38965 date=1319544338]
                Tenho ouvido falar muito bem dos Toyo Open Country MT...
                [/quote]

sao os melhores....
                [/quote]

Como têm ranhuras nos tacos devem ter alguma aderencia em alcatrão molhado. Os bf mud (piso antigo) não.
                [/quote]

as paredes laterais sao mais robustas, e tem maior indice de carga também...
                há relatos de que fazem também muitos mais km que os bf...
                talvez sejam mais "rijos" um pouco, perdendo aí em conforto...
                se pudesse era os que comprava, mas nao aparecem na medida que quero..

Comment

[quote author=Blasko link=topic=30822.msg39052#msg39052 date=1319630841]
                  Eu tenho os BF 33/12.5/R15 e estou muito satisfeito com eles...
                  Mas agora quando for a pôr outros, já não devo voltar a colocar os BF.
                  São bons,mas são muita caros! Devo optar pelos Procomp Extreme!!!
                  Conheço quem os tenha e esteja bem satisfeito com eles...
                  Na altura da em que esse colega meu os comprou, a diferença estava em 100cruisers... por pneu em
                  comparação com os BF!
                  [/quote]

boas

acho muito estranho haver uma diferença de preço tão grande entre os procomp e os BF, actualmente os BF em 33 custam aproximadamente 190€ cada por isso se os procomp custam menos 100€ cada sao mais baratos que recauhutados.

nelolopes

Comment

[quote author=axf link=topic=30822.msg39014#msg39014 date=1319582703]
                    Boa noite,

Já agora, vou também dar a minha opinião acerca dos BFGoodrich Mud-Terrain KM2.

Eu tenho estes pneus na medida 235/85R16 e a minha crítica é que são muito estreitos; se na parte da "barriga" têm, de facto, 235mm de largura, a verdade é que na banda de rodagem têm apenas 165mm. Ora, isto é manifestamente pouco para um jipe com mais de 2000Kg.

Qual é o resultado práctico? Dois ou três defeitos. Em asfalto: pouca aderência em situações de curva e, principalmente, travagem; outro defeito é uma "zoada" bastante desagradável, derivada de uma elevada pressão por cm2. Também em areia tenho uma queixa: com a pressão reduzida a 1Bar os pneus quase não apresentam "bochecha", o que não abona a progressão do jipe neste tipo de terreno. Penso que têm o flanco demasiadamente reforçado.

Por outro lado, só tenho a dizer bem particularmente na lama. Como fazem uma pressão elevada por cm2 têm muita tracção e como têm um rasto razoavelmente aberto limpam bastante bem; é preciso é ter motor para lhes dar rotação! [smile rir-se]

Em jeito de resumo diria que é um modelo de pneu pouco interessante em medidas estreitas mas calculo que seja excelente a partir de 12"1/2 de largura. Ou muito me engano ou deve ser espectacular em 35 ou 36x12.50x16 e daí para cima.

Atentamente,
                    André Ferreira
                    [/quote]

boas, André

devias ter optado pelos 285/75/16 sao os que melhor se adquam ao 95

nelolopes

Comment

por esse preço comprava já 4 procomp []

Comment

A trabalhar...
                      X