Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Pá, eu ainda não tenho experiência com o 73 porque ainda o estou a construir mas assim a olhómetro não estou a ver os 35 caberem lá sem cortar ou mexer na suspensão... Aliás, haverá algum jipe de série onde caibam tamanhos sapatos sem alterar nada? Duvido muito! Mas tudo se faz... gostas de rebarbadoras? [smile rir-se]
Abraço
André Ferreira
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
epah eu tenho os brincos 7 e 9 cm a mais, tanto que parece uma charrua, mas mesmo assim nao sei se roça muito, agora quanto ao motor na tenho muitos problemas, tenho o motor 3.0 kzt com caixa dele mesmo e os diferençiais curtos do motor Vm original, tanto que o jipe está muito curtinho a trocar caixa e ponta nao tem nada de mais, mesmo uma palhinha para andar no mato! por isso força nao falta agora falta é espaço [:'(]
Então se já tens os brincos, compra lá os pneus e experimenta! Também não há-de ser nada de mais, um toque aqui, outro ali, aumentas os batentes se for preciso e em último caso corta-se qualquer coisa mas não me parece que seja assim muito.
Abraço
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Viva,
Com as medias que anunciaste os 35 vão roçar quase de certeza.
Aqui à uns tempos dei umas voltas num BJ73 com 35, tinha as molas ome, brincos +10cm e amortecedores +10cm. Até aqui tudo bem. Mas quando começava a cruzar o pneu de trás já batia nas abas.
Comment