Re: Passeio de Jipes antigos
Antes de mais queremos agradecer o fantástico dia que nos proporcionaram, desde a beleza das máquinas envolvidas, às belas paisagens, à excelente companhia proporcionada.
Queremos deixar um obrigado especial ao Marcos, Marta (e pais), Frederico e Bernardo, não descurando todos os outros participantes.
Deixamos o nosso pequeno contributo com as poucas fotos que tiramos .
PS - Venha o próximo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]










Antes de mais queremos agradecer o fantástico dia que nos proporcionaram, desde a beleza das máquinas envolvidas, às belas paisagens, à excelente companhia proporcionada.
Queremos deixar um obrigado especial ao Marcos, Marta (e pais), Frederico e Bernardo, não descurando todos os outros participantes.
Deixamos o nosso pequeno contributo com as poucas fotos que tiramos .
PS - Venha o próximo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]




















] Mt bom!!



























Comment