Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

opinioes de pessoal experiente!!!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

opinioes de pessoal experiente!!!

boas eu tenho um bj73 com motor vm
    e tenho outro motor em casa para tirar peças...
    mas como todo o pessoal fala mal destes motores pensei em mudar por um 3b...
    nao será melhor ideia eu ficar na mesma com este motor e por um bloqueio a frente e a tras em ves de gastar
    esse mesmo dinheiro num motor?
    abraço a todo o pessoal

Re: opinioes de pessoal experiente!!!

Boas Tiago,

desculpa lá a minha chamada de atenção, mas convém acertarmos aqui umas coisas [smile rir-se] [smile rir-se]

Terminaste um tópico com esta mensagem:

[quote author=tiago123 link=topic=30840.msg37767#msg37767 date=1317769652]
    Boas, é assim eu tenho dois motores VM portanto posso tirar peças ainda não precisei até hoje
    eu pergunto isto porque eu nunca ando com o jipe em estrada é só para o tt...
    Não será melhor eu investir num bloqueio atrás e à frente, uns bons pneus e outras pequenas coisas?
    abraço indeciso
    [/quote]

Agora começaste outro com uma mensagem quase "irmã gémea".

Isto faz com que o mesmo assunto comece a ser discutido em dois sítios diferentes. Ora hás-de perceber, que o pessoal não te vai responder em duplicado e o mais certo é deixarem de ligar ao assunto, pois quem responder, vai responder num tópico, abras tu 1, 2 ou 20 tópicos sobre o mesmo assunto. []

Como o Pessoal gosta da casa arrumada, ia pedir-te que quando segues um tema ou estás interessado num, que verifiques primeiro se já existe um tópico sobre o assunto e aí levantes a questão. Se não existir, então abres um novo tópico relativamente a esse assunto.

Outro ponto é o dos títulos. Convém que Escrevas o tema no título e depois coloques o modelo de motor ou land cruiser a que se refere, para que assim, numa pesquisa qualquer membro saiba do que se trata. Tens muito menos hipoteses de alguém abrir o teu tópico com um título tipo: "opinioes de pessoal experiente!!!", do que com "Alterar motor VM para 3B - BJ73" , tal como alterei no teu outro tópico.

Para rematar, o pessoal costuma responder á medida da vontade e da disponibilidade. Posso não ter conhecimento para te responder, como posso não ter tempo para responder a uma determinada hora, como também posso precisar de algum tempo para estruturar na minha cabeça uma resposta eloquente e sem erros. Por experiência do que vou vendo por aqui, os "urgente" ou "ajudem lá" ou "ninguém responde" têm o efeito contrario ao esperado. []

Força nessa recuperação e ajuda lá o pessoal a manter esta nossa (tua) casa arrumada e facil de usar! []

abraço moderador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

desculpem

boas desculpem pessoal eu ainda nao estou bem habituado a mexer no forum...
      desculpem estar sempre a chatear mas as duviidas tambem sao muitas..
      abraço ao pessoal

Comment

Re: desculpem

[quote author=tiago123 link=topic=30852.msg37808#msg37808 date=1317895542]
        boas desculpem pessoal eu ainda nao estou bem habituado a mexer no forum...
        desculpem estar sempre a chatear mas as duviidas tambem sao muitas..
        abraço ao pessoal
        [/quote]

Boas Tiago, não tens nada que pedir desculpa. É normal teres essas dificuldades e nós estamos cá para chamar a atenção e também ajudar.

Já agora, quando respondes a um tópico não alteres o título. Basta só responderes! []

Abraço na boa
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas Tiago ? que idade tens ?

ninguem muda um vm, só porque se fala mal dele....só deves mudar se este tiver extregado [:-X] ....

procura no forum, existe muita informaçao....

cumprimentos

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=30852.msg37815#msg37815 date=1317903178]

ninguem muda um vm, só porque se fala mal dele....só deves mudar se este tiver extregado [:-X] ....

[/quote]

Eu mudei [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas também ,nao sou exemplo pra ninguém [] [] []

Comment

Boas tenho 21 anos
              abraço

Comment

Aconselho uma boa pesquisa no forum sobre esses dois e ou mais motores... depois entao tomar decisoes.
                Por agora se o motor VM esta em bom estado, aconselho a andar uns tempos com ele, ir estudando soluçoes e depois com calma e mais algum conhecimento entao partir para alteraçoes.

abraço com calma

Comment

Se o jipe estiver a andar, aproveita para te juntares ao grupo da tua zona, dares umas votas conheceres o bicho, ganhares experiencia e depois vai alterando na medida das necessidades/euros.

mete fotos vai lendo os posts, e participa...

E podes inscrever-te como sócio do Cubeflc
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=30852.msg37877#msg37877 date=1317993465]
                    ....

mete fotos vai lendo os posts, e participa...

E podes inscrever-te como sócio do Cubeflc
                    [/quote]

Boa malha, coelhone. [smile rir-se]

Abraço concordante

Comment

A trabalhar...
                    X