Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

alterar para motor vx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

alterar para motor vx

Boas pessoal alguém já mudou um motor de um bj73 vm para o motor de um vx? Abraço

Re: alterar para motor vx

[quote author=tiago123 link=topic=30865.msg37930#msg37930 date=1318107892]
    Boas pessoal alguém já mudou um motor de um bj73 vm para o motor de um vx? Abraço
    [/quote]

isso é facil de fazer [8)] [8)]
    arranjas duas ou tres grades de minis, uns kilos de carne pra grelhar e o pessoal faz-te isso numa tarde

Comment

A sério? Que alterações é necessário fazer? [smile rir-se]Abraço

Comment

opá isso não sei, porque nunca fiz [:-[
        eu sou o gaijo que toma conta do churasco [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

É modesto que chegue..... [smile rir-se]

[quote author=A C link=topic=30865.msg37950#msg37950 date=1318112401]
          opá isso não sei, porque nunca fiz [:-[
          eu sou o gaijo que toma conta do churasco [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Comment

[quote author=A C link=topic=30865.msg37931#msg37931 date=1318108922]
            [/quote]

isso é facil de fazer [8)] [8)]
            arranjas duas ou tres grades de minis, uns kilos de carne pra grelhar e o pessoal faz-te isso numa tarde
            [/quote]

Tambem é a mesma coisa num LJ 70 ???

Comment

opá tambem não sabes assar carne????????????? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=A C link=topic=30865.msg37982#msg37982 date=1318190659]
                opá tambem não sabes assar carne????????????? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

as vezes até me vejo aflito para acender o lume [] [] []

Comment

Boas.
                  Eu já mudei...
                  Se queres saber o resultado e prestações do motor...
                  Posso te dizer que é excelente, tem força que num mais acaba...
                  Está ai o menbro tiago que tambem fez o mesmo que eu nos gozamos com os pitroleiros porque as subidas é quase sempre em 1.ª alta...
                  Abraço.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

[/quote]

Eu estou a fazer o mesmo mas agora deparei que o conjunto de caixa vel e tranferencia e mais comprida a que estava com o motor Vm .

Eu sou mesmo nabo não percebo nada de mecãnica alguem me pode ajudar ?

Comment

A trabalhar...
                    X