Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "VX3000 - David Valverde"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

    Já á muito tempo que não colocava nenhuma foto,por isso aí vai,mas é só uma...(17-12-2007)


    Shot with Canon EOS 30D at 2007-12-17
    ...SEMPRE A FURAR MATTO...

    SÓCIO FUNDADOR N°7

    Comment


      #42
      Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

      Aí vai uma foto gentilmente cedida pelo amigo Pestinha,foi de uma voltita que demos este sábado.Entretanto quando puder coloco as minhas...(13-01-2008)


      Shot with C180,D435 at 2008-01-13

      Um abraço a TTodos
      David Valverde
      ...SEMPRE A FURAR MATTO...

      SÓCIO FUNDADOR N°7

      Comment


        #43
        Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

        Boas a TTodos

        O meu kzj70 vai sofrer umas ligeiras alterações esteticas.

        Parachoques da frente novo,está a ser fabricado
        Parachoques de traz novo,está a ser fabricado
        Farois de longo alcance Hella Luminator dos quais deixo umas fotos.


        Shot at 2008-01-31


        Shot at 2008-01-31


        Shot with N73 at 2008-01-31

        Um abraço
        David Valverde
        ...SEMPRE A FURAR MATTO...

        SÓCIO FUNDADOR N°7

        Comment


          #44
          Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

          Boas a TTodos

          O kzj70 já tem novos parachoques,após muita indecisão,acabei por me render e troca-los.Acho que ficou muito melhor...
          Aí vão as fotos...


          Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-02-17


          Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-02-17


          Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-02-17


          Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-02-17


          Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-02-17


          Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-02-17


          Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-02-17

          Um abraço a TTodos
          David Valverde
          ...SEMPRE A FURAR MATTO...

          SÓCIO FUNDADOR N°7

          Comment


            #45
            Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

            ...pessoal,aí vão mais duas fotos do meu KZJ70 com o novo visual,estas foram tiradas pelo Pestinha numa volta que demos ontem á tarde...(17-02-2008)


            Shot with C180,D435 at 2008-02-17


            Shot with C180,D435 at 2008-02-17

            Apanharam-me em falso,uma pequena distração e aí está o carro atravessado

            Um abraço a TTodos
            David Valverde

            PS: o Pestinha também se atravessou...


            Shot with C180,D435 at 2008-02-17


            Shot with C180,D435 at 2008-02-17
            ...SEMPRE A FURAR MATTO...

            SÓCIO FUNDADOR N°7

            Comment


              #46
              Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

              Boas a TTodos

              No passado sábado decorreu mais um passeio TT dos Bombeiros voluntarios da Ortigosa(Leiria)...
              Aí ficam algumas fotos (poucas)...(16-03-2008)


              Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


              Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


              Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


              Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


              Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16
              ...SEMPRE A FURAR MATTO...

              SÓCIO FUNDADOR N°7

              Comment


                #47
                Reavid Valverde - KZJ70 VX3000


                Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


                Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


                Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


                Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


                Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16
                ...SEMPRE A FURAR MATTO...

                SÓCIO FUNDADOR N°7

                Comment


                  #48
                  Reavid Valverde - KZJ70 VX3000


                  Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


                  Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


                  Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


                  Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16
                  ...SEMPRE A FURAR MATTO...

                  SÓCIO FUNDADOR N°7

                  Comment


                    #49
                    Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

                    ...ora aí estão umas fotos do TractorTP com o seu belo compressor a ajudar um amigo de Lopes Racing...


                    Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


                    Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


                    Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


                    ...SEMPRE A FURAR MATTO...

                    SÓCIO FUNDADOR N°7

                    Comment


                      #50
                      Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

                      ...mais fotos...


                      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


                      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


                      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


                      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


                      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16


                      Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00) at 2008-03-16

                      Um abraço a TTodos
                      David Valverde
                      ...SEMPRE A FURAR MATTO...

                      SÓCIO FUNDADOR N°7

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X