Re
avid Valverde - KZJ70 VX3000
Já á muito tempo que não colocava nenhuma foto,por isso aí vai,mas é só uma...(17-12-2007)

Shot with Canon EOS 30D at 2007-12-17
avid Valverde - KZJ70 VX3000Já á muito tempo que não colocava nenhuma foto,por isso aí vai,mas é só uma...(17-12-2007)

Shot with Canon EOS 30D at 2007-12-17







































Comment