Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "VX3000 - David Valverde"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re: KZJ70 VX3000 - David Valverde












    ...SEMPRE A FURAR MATTO...

    SÓCIO FUNDADOR N°7

    Comment


      #72
      Re: KZJ70 VX3000 - David Valverde












      ...SEMPRE A FURAR MATTO...

      SÓCIO FUNDADOR N°7

      Comment


        #73
        Re: KZJ70 VX3000 - David Valverde












        ...SEMPRE A FURAR MATTO...

        SÓCIO FUNDADOR N°7

        Comment


          #74
          Re: KZJ70 VX3000 - David Valverde

          [quote author=David Valverde link=topic=75.msg43204#msg43204 date=1324567090]
          A foto se não estou em erro é na zona de Insalde concelho de Paredes de Coura...

          Um abraço
          David Valverde
          [/quote]

          Boas,
          Desculpa a correcção,
          Parece-se o São Martinho da Penha, freguesia de Abedim, concelho de Monção!
          mas faz fronteira com Insalde, Paredes de Coura (a minha.... [smile rir-se])!

          Abraço e espero que tenhas gostado do passeio por estas bandas1 [8)]

          Comment


            #75
            Re: KZJ70 - 1994 - "VX3000 - David Valverde"

            Aí vão mais umas fotos que eu tinha perdidas aqui no computador...











            ...SEMPRE A FURAR MATTO...

            SÓCIO FUNDADOR N°7

            Comment


              #76
              Re: KZJ70 - 1994 - "VX3000 - David Valverde"










              ...SEMPRE A FURAR MATTO...

              SÓCIO FUNDADOR N°7

              Comment


                #77
                Re: KZJ70 - 1994 - "VX3000 - David Valverde"

                Mas este jipe nao sai da garagem???????

                Comment


                  #78
                  Re: KZJ70 - 1994 - "VX3000 - David Valverde"

                  Como há mais de um ano que não colocava nenhuma foto no forum, aí vão algumas tiradas no dia 24/12...











                  ...SEMPRE A FURAR MATTO...

                  SÓCIO FUNDADOR N°7

                  Comment


                    #79
                    Re: KZJ70 - 1994 - "VX3000 - David Valverde"

















                    ...SEMPRE A FURAR MATTO...

                    SÓCIO FUNDADOR N°7

                    Comment


                      #80
                      Re: KZJ70 - 1994 - "VX3000 - David Valverde"

                      Porreiro! []

                      abraço fotogénico
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X