Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CRISE

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

CRISE

Vamos ficar sem subsidio de Férias e de Natal...

Porque o pais está mal e tal...

Disse o Ex.mo Sr. P. P. Coelho

Sobre as mordomias de governantes deputados juizes e afins, nada, nem uma palavra...

Sobre a industria de consultorias externas dos ministerios, nada....

Parece que os Sacrificios vão ser outra vez para os mesmos.

Da-se
    RABBIT

Padrinho Mor

Re: CRISE

Mais uma vez tocou ais mesmos, os senhores continuam em grandes [:-[ [:-[ [8)] [>]
    BONS TRILHOS

Comment

Sim, boyis, empresas municipais, institutos publicos, etc, INTOCAVEIS...

A única medida de apoio à economia, alargar o horário de trabalho, afecta quem? Quem paga ?

E estava alguém dos grupo da chulisse (onde é que tenho a carteira? ah ok) a dizer que isto terá de ser bem explicado aos bananas da republica.

Lembrei-me logo do Scolari....
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Uma coisa que acho que vou morrer sem alguma vez conseguir perceber, o porquê das SUBVENÇÕES VITALICIAS que os politicos [>] [>] recebem, e quando é que se ACABA ? já que se corta tantos direitos adquiridos, este para bem da moralidade, era mais um.

enfim
        Land Cruiser para sempre.

Comment

Na Suiça, aquele país pobre do norte da europa, ninguém recebe de reforma mais do que 1700€. Ninguém!

Quem quer manter o iate, a quinta no Douro, a mansão em Lisboa ou a casa no condomínio de luxo no Algarve, deve tirar dos rendimentos que amealhou, investiu etc quando era trabalhador.
          O Estado não deve sustentar essas mordomias, mas sim pagar de acordo com o que cada um contribuio ao longo de uma vida de trabalho, o valor condigno para que cada um possa viver o resto dos seus dias com dignidade, mas nunca 5000 por ter sido PR, mais 10000 por ter estado 2 meses a bulir na galp, mais 10000 por ter estado mais 2 meses no Banco de Portugal e ganhar 2500€ por cada reunião numa comissão de estudo de uma coisa qualquer, em que lá está 5 minutos, manda 2 jardas para o ar e vai embora.

Mas enfim, lá tenho de gramar com o meu Presidente, no qual não votei e lá tenho de gramar com o meu 1º Ministro e o meu Governo, no qual não votei.

Livramo-nos de uma besta(Sócrates), para ficarmos com um bando de tótos que sabem menos de economia que o trabalhador metalurgico, com a 4ª classe, que transformou em 8 anos, o Brasil na 3ª grande potencia económica mundial.

Também já me disseram hoje mesmo que vai para politico quem não sabe fazer nada. Só para lá vão os maus. Será ... ?

abraço triste
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Não sou mto de falar de politica, mas eu sou apologista já q as greves de 1 dia pouco ou nd resultam, td gente fazia durante uma semana
            Certo que era um corte e perâs no ordenado daquele mês, mas aí alguma coisa mudava.
            Mas qts xoramingam de fazer greve por um dia, quanto mais durante 7, só prova q n estão dispostos a fazer certos sacrificios para melhorar e dps lamentam, lamentam..

Comment

O poder político faz o que quer porque o povo é manso. Inglaterra, França e outros, quando algo não agrada há que partir tudo. Pessoalmente acho que não é a melhor das atitudes mas que dá frutos dá.
              Vou-vos contar um segredo: Em 2013 depois de toda esta "austeridade" vamos estar na mesma!

Comment

Na questao de sair ha rua, e de partir tudo penso que nao andamos longe....quando á classe media, aquela que anda a cair na pobresa

diariamente, começar a invadir as casas dos ricos para comer....vai ser bonito....quem foi sempre pobre desenrasca-se, quem andava na

corda bamba, Fo....., quem tinha euros e era rico continua rico, e grande parte ainda mais rico está .... atrave-mo a dizer que do pouco

que conheço Portugal, só quem vive neste pais e lida com as suas leis....percebe o porque de uma grande parte da crise.....

querem um Portugal melhor, crirem um partido novo com malta nova que ganhem todos o mesmo, e metam a corrupçao no lixo...

eleminem a RTP1 2 sic e tvi e parte da outra crise acaba-se em portugal....cada vez que abrimos a tv parece que portugal caiu.....

nao sabia que os jornalistas portugueses eran tao "mesteriosos"....criam um panico total nas pessoas, que elas nao comen para nao cagar.....

porque a diferença entre os politicos é que todos ROUBAM, mas alguns ROUBAM mas sempre fazem alguma coisa, outros ROUBAM

mas nada fazem.....

um abraço

Comment

Esta semana li:

"Não podemos apertar o cinto e baixar as calças ao mesmo tempo!"

Em que ficamos?
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=30889.msg38768#msg38768 date=1319226618]
                    Esta semana li:

"Não podemos apertar o cinto e baixar as calças ao mesmo tempo!"

Em que ficamos?
                    [/quote]

Ficamos nisso mesmo, vamos fazer as duas coisas e o pior é que não há dinheiro para VASELINA.
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                    X