Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "VX3000 - David Valverde"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Reavid Valverde - KZJ70 VX3000

Aí vão mais umas fotos do meu VX...(01-08-2006)

...SEMPRE A FURAR MATTO...

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

Boas pessoal,ontem fui dar uma volta para os lados da serra de aires e candeeiros e fiquei desolado com o que vi,quase tudo queimado,alguns dos percursos que eu mais gosto de fazer estão simplesmente pretos,o verde desapareceu,é triste o que está acontecer á nossa floresta e ás nossas serras,deixo algumas fotos para ilustrar o meu desalento...(02-09-2006)

Felizmente ainda não ardeu tudo,aqui e ali ainda vão aparecendo umas manchas verdes,mas até quando??...

...aí ficam algumas fotos de uma das zonas onde eu mais gostava de andar,fica na Bezerra,zona de Porto de Mos,era a antiga linha do comboio,ainda há pouco tempo era tudo verde,muito bonito,eu adorava passar por lá...as imagens são desoladouras...

é triste o que está acontecer á nossa floresta...ao deixarmos arder estamos a comprometer o futuro dos nossos filhos...
      até quando iremos vêr imagens com o verde que esta foto mostra,ao ritmo a que a coisas estão a vançar não será por muito tempo...

temos que ser nós que amamos a nossa floresta a sensibilizar os outros não podemos esperar pelas autoridades competentes... qualquer dia é tarde demais...

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

Boas pessoal,eu em vez de ir a Aveiro vêr o trial como tinha inicialmente planeado fui dar uma volta com um grupo de amigos lopes racing,foi 5*deu para matar o vicio,correu tudo bem não fosse o meu colega Perry partir os apoios da caixa do seu Jimny,foi uma tarde muito bem passada,aí ficam algumas fotos do meu VX...(10-09-2006)

Atenção que eu depois fiz uma segunda tentativa e passou logo á primeira...sem espinhas...

Pessoal aí ficam umas fotos dos meus amigos desta tarde,2 lopes racing e um Suzuki Jimny

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

Pessoal aí vai um video de uma voltita que dei no sábado passado com uns amigos cá de Leiria,depois coloco fotos(03-10-2006)

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

Pessoal aí vão mais umas fotos do meu VX num passeio no feriado do 5 de Outubro na companhia do Nuno(Tractorp) e do Patrick(Taxi do Norte) pelo Facho e arredores onde encontramos outros TOY'S,alguns deles membros do forum...(10-10-2006)

...Tá a vazar os pneus...

...siga,tá a rolar...

...Lindo o tractor do Nuno...

...O LJ do Patrick...

...aí vamos nós começar a subir e descer as dunas do Pinhal de Leiria...

...aí vai o Nuno testar o meu VX...

...agora é a minha vez de testar o Tractor...

...foi uma tarde muito bem passada...

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

Aí vão uns videos da voltinha na areia (11-10-2006)

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

Pessoal aí vão mais umas fotos de areia,foi este sábado á tarde.
                Desta vez os intervenientes foram 3 VX,um BJ 73 e uma Hilux que ainda cheirava a novo...(15-10-2006)

...durante a semana coloco alguns videos...

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

Ora então aí vão mais uns videos da tarde de sabado passado no pinhal de Leiria...(17-10-2006)

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

Boas pessoal (29-10-2006)

Aí vão umas fotos da voltinha dada este sábado pela areia,desta vez fui á pendura com o Nuno Tractorpt,foi uma tarde bem passada.
                    O meu VX está na Aruncauto para fazer a revisão e ver porque é que esta a perder valvolina pelo diferêncial traseiro,espero que não seja nada de grave (€€€€€)

...agora segue um video do tractor do Nuno conduzido por mim,ele teve pena de eu andar á pendura e passou-me o volante para as mãos...obrigado Nuno,sempre deu para anestesiar o bichinho...

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

Já hoje andei pelo Facho,Poço do Inglês e outras zonas do pinhal de Leiria,foi muito porreiro...o grupo foi o do costume,2 KZJ70,1 BJ73 e uma Hilux D4D,hoje também se juntou a nós 1 Mercedes G 300 e um Samurai 1300...(04-11-2006)

Amanhã pode ser que dê um saltinho até ao Facho para vêr quem é que anda por lá...

Então aí vão umas fotos da voltinha de hoje,são poucas porque a fotografa estava com pouca vontade

Algumas fotos do Poço do Inglês,pena já ser de noite...

...Eu desta vez levei o meu carro,mas a fotografa não tirou nem uma foto dele > vou despedi-la >,divertiu-se a tirar fotos eu de pá na mão a judar o Tractorpt...

...não percam este video,é fenomenal,muitos carros tentam subir o Facho e não conseguem,o Tractor do Nuno simplesmente sobe sozinho,não precisa de condutor...

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

A trabalhar...
                      X