Re
avid Valverde - KZJ70 VX3000
Boas pessoal.
Então aí vão mais umas fotos de uma voltinha de sábado,esta combinada muito á pressa,mas fica a promessa de organizarmos um encontro de todo o grupo LEIRIA/POMBAL/COIMBRA,e mais alguns que queiram vir...( 26-11-2006)

desta vez convidamos um Lopes Racing para vir...e portou-se muito bem...

























...Foi até ser noite,sempre a rodar...








avid Valverde - KZJ70 VX3000Boas pessoal.
Então aí vão mais umas fotos de uma voltinha de sábado,esta combinada muito á pressa,mas fica a promessa de organizarmos um encontro de todo o grupo LEIRIA/POMBAL/COIMBRA,e mais alguns que queiram vir...( 26-11-2006)

desta vez convidamos um Lopes Racing para vir...e portou-se muito bem...

























...Foi até ser noite,sempre a rodar...




































































































Comment