Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

REPARAÇÃO GERAL - Chapa e Pintura

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

REPARAÇÃO GERAL - Chapa e Pintura

Caros amigo,
    É conhecido de alguns de vós o trabalho que tem sido feito no meu BJ40 nomeadamente no que ao motor diz respeito. Não se tratou de algum tipo de alteração mas sim da reparação total do motor B. Na verdade ainda tem uns pormenores a afinar mas o grosso do trabalho está feito. Se foi bem feito, só os kms o dirão. Para já tenho duvidas.

O que me traz aqui é outra conversa mais relacionada com o tópico.
    Uma vez tratado o motor, tenciono fazer a reparação geral de chapa e pintura do meu bichano...como tal, aceito de tudo um pouco...desde opiniões a conselhos passando pelos muito necessários orçamentos que solicito enviem por PM.
    Uma coisa é certa...dificilmente esse trabalho será feito por aqui pela zona, portanto...aguardo noticias Vossas.
    Cumps

Re: REPARAÇÃO GERAL - Chapa e Pintura

Boas, tem pm....

na minha opiniao existem 2 soluçoes, ou gasta pouco e lava a cara, tentando conservar o melhor

possivel, sem danificar nada...ou retira a carroçaria e repara a carroçaria a fundo, incluindo chaci.....

cumprimentos...

Comment

Ou é para se fazer em condições ou mais vale estar quieto.

Se é para gastar os poucos € que sobram, que seja por uma boa causa e por um efeito que dure e que se veja.

Comment

[quote author=luisrebelo1977 link=topic=30911.msg38606#msg38606 date=1319055672]
        Ou é para se fazer em condições ou mais vale estar quieto.

Se é para gastar os poucos € que sobram, que seja por uma boa causa e por um efeito que dure e que se veja.
        [/quote]

Boas !
        estou de acordo contigo mais vale fazer bem feito, Agora gastar poucos euros já acho mais dificil...

Pede orçamentos e pede explicações sobre os mesmos, desconfia de quem te der respostas dúbias e de quem te levar pouco dinheiro...

Pondera a hipotese de depois de teres a carroceria toda pronta, dares-lhe line X por baixo antes de meter novamente no chassis...

Espero ter ajudado..

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Olá Luís!

Sou da mesma opinião das anteriores.
          Para lá do dinheiro irás gastar,
          deves ter em atenção de quem faz o trabalho e com o o faz.
          É um trabalho que para ficar mesmo bem feito leva o seu tempo e MUITA paciência.
          O meu foi todo à chapa e pintado à peça.
          Na parte de baixo da carroçaria foi aplicado: "washprimer", tinta de zinco, primário de 2 componentes, antigravilha e depois foi pintado de preto.

Abraço

Comment

Pois, o problema é mesmo esse!!! Confesso que depois de ver o teu carro rezei para que tivesses uma oficina mas, pelos vistos népias. Tens a certeza que tu e o sogro não querem pegar no meu? É que, também não tem que ser uma coisa feita em 15 dias. Pensa lá bem! lol

Comment

Hihihihih,

Quantas profissões ó sergio? Professor, vendedor de baterias e agora chapeiro e pintor... [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço multifacetado
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=30911.msg38730#msg38730 date=1319187115]
                Hihihihih,

Quantas profissões ó sergio? Professor, vendedor de baterias e agora chapeiro e pintor... [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço multifacetado
                [/quote]

Felizmente percebo um pouco de tudo []
                Também dou uns toques em canalizador, carpinteiro e electricista!! [smile rir-se]

Abraço desenrascado

Comment

[quote author=SérgioBJ link=topic=30911.msg38753#msg38753 date=1319204379]
                  [quote author=netcruiser link=topic=30911.msg38730#msg38730 date=1319187115]
                  Hihihihih,

abraço multifacetado
                  [/quote]

Felizmente percebo um pouco de tudo []
                  Também dou uns toques em canalizador, carpinteiro e electricista!! [smile rir-se]

Abraço desenrascado
                  [/quote]

Estás preparado para a crise! []

abraço faz tudo
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=luisrebelo1977 link=topic=30911.msg38726#msg38726 date=1319182950]
                    Pois, o problema é mesmo esse!!! Confesso que depois de ver o teu carro rezei para que tivesses uma oficina mas, pelos vistos népias. Tens a certeza que tu e o sogro não querem pegar no meu? É que, também não tem que ser uma coisa feita em 15 dias. Pensa lá bem! lol
                    [/quote]

ahahahahahahha... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

põe-te na fila amigo...eu estou primeiro... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X