Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Consumos nos HDJ80

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: consumos nos hdj80

A minha última média cá em casa foi de 9,16l aos 100. [smile rir-se]

abraço em conta
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

mantenho os 11 litros /100 kms no 80
      jardinagem, a arte de criar e controlar a natureza

Comment

O meu, de caixa automatica e pneus 285/75/16 faz entre 11,5 a 14,5 l/100.
        Depende do uso e do pé.
        Normalmente, para o uso que lhe dou em estrada, não passando dos 120 kms/h, a media ronda os 12,5.
        Testado e retestado.
        nota: na areia, deve ser animal para gastar acima de 20, mas é apenas a minha precepção, pois nunca fiz a media apenas nesse terreno.
        Nota 2: os consumos que referi são os reais, pois o computador de bordo está avariado. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
        Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Boas, andei 2 meses seguidos de 80, e nao fiz medias, nunca faço medias....mas nao me pareceu mais gastador do que

outro qualquer 4x4 que tenha tido....

foi foi uma desilusão aquele carro.... [:-X]

abraço [smile rir-se]

Comment

Irra! o meu vm4 consome tanto como esse monstro?

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=30944.msg59442#msg59442 date=1346940671]
              Irra! o meu vm4 consome tanto como esse monstro?
              [/quote]

calma socio, se apertas com ele, deve ser menino par ir aos 17/18 e talvez mais.
              As médias que apresentei, foi a velocidade sem passar os 130, (apartir desta velocidade, o barulho da magnifica aerodinamica fica incomodativo), e em percursos mistos, mas com grande percentagem de estradas nacionais - Velocidades na casa dos 80/90, quando o transito o permitia- e em euto-estrada sem passar dos 120/130.
              Nota comparativa: no range rover, no mesmo tipo de percurso, tenho medias que variam dos 9,5 a 12,5. (mas no range, as velocidades sebem um bocadinho, tanto em nacional, como nas auto-estradas)

Comment

O vm num percurso de estrada/autoestrada a 100/120km faz 12ltrs com generaltire 31" em jante de alumínio. Com as jantes de ferro e pneus 7.50 reconstruídos a mesma situação vai para 14/15 ltrs. A andar nas calmas nunca fez menos de 10.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=30944.msg59650#msg59650 date=1347188314]
                  O vm num percurso de estrada/autoestrada a 100/120km faz 12ltrs com generaltire 31" em jante de alumínio. Com as jantes de ferro e pneus 7.50 reconstruídos a mesma situação vai para 14/15 ltrs. A andar nas calmas nunca fez menos de 10.
                  [/quote]

Da-se, nunca pensei que o VM gastasse tanto.

Comment

O meu VM c pneus 235 75 gastava 11L e n se podia 1 única vez apertar c ele k dava cabo d média...
                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

Comment

Já agora, por curiosidade/ignorancia: quanta gasta um 3 b?

Comment

A trabalhar...
                      X