Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Consumos nos HDJ80

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: consumos nos hdj80

[quote author=jardinas link=topic=30944.msg39132#msg39132 date=1319722362]

de registar tambem que tenho ca em casa um defender pick-up cheio de upgrades que gasta qualquer coisa como 17 litros aos 100, e se perguntarem á malta dos land rover se é possivel um 200 gastar aquilo dizem logo que é impossivel .

jardinas
    [/quote]
    Basta ter uns pneus grandes reconstruídos com um rasto agressivo numa jante de ferro que esses valores acontecem com regularidade num 2.5.

Comment

Lá fora tb vejo HDJ80 a fazerem 10L, são jipes do dia-a-dia e n só pra raids.
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=30944.msg39136#msg39136 date=1319727791]
        [quote author=jardinas link=topic=30944.msg39132#msg39132 date=1319722362]

de registar tambem que tenho ca em casa um defender pick-up cheio de upgrades que gasta qualquer coisa como 17 litros aos 100, e se perguntarem á malta dos land rover se é possivel um 200 gastar aquilo dizem logo que é impossivel .

jardinas
        [/quote]
        Basta ter uns pneus grandes reconstruídos com um rasto agressivo numa jante de ferro que esses valores acontecem com regularidade num 2.5.
        [/quote]

nem foi preciso grandes pneus , tem uns 33.
        bastou abrir a bomba , meter + pressao no turbo e um intercooler da allisport para deixar de fazer os 9 litros /100.

jardinagem, a arte de criar e controlar a natureza

Comment

Boas o meu gasta no dia a dia 13/14 litros []

Comment

o meu cunhado tem um GR que ele diz fazer 8/9 litros....e puxa muito bem...agora se faz ja nao sei...o meu ex GR fazia 16 [>]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=30944.msg45080#msg45080 date=1327447202]
              o meu cunhado tem um GR que ele diz fazer 8/9 litros....e puxa muito bem...agora se faz ja nao sei...o meu ex GR fazia 16 [>]

abraço
              [/quote]

Samir, todos os meus carros gastam 5,5 l, não digo é aos quantos.
              Portanto, não me admira que o GR do teu cunhado, só gaste 9. Se for a descer, e com o vento pelas costas, certamente vai gastar muito menos. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              Nota: por experiencia, sei que os meus carros gastam muito. Pelos consumos que oiço a pessoas que têm viaturas identicas, os meus gastam sempre mais 2/3 litros aos 100.
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=30944.msg51223#msg51223 date=1335538718]
                Nota: por experiencia, sei que os meus carros gastam muito. Pelos consumos que oiço a pessoas que têm viaturas identicas, os meus gastam sempre mais 2/3 litros aos 100.
                [/quote]

Tens que comprar calçado mais leve, principalmente do lado direito.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TTT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=30944.msg51225#msg51225 date=1335540684]
                  [quote author=jjorge link=topic=30944.msg51223#msg51223 date=1335538718]
                  [/quote]

Tens que comprar calçado mais leve, principalmente do lado direito.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TTT
                  [/quote]

Arranjei uma maneira melhor: Estrangular os tubos de alimentação do gasoeleo, assim passa menos gasoleo, logo gastam menos. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

O meu GR longo andava pelos 12/13L, o meu HJ60 fazia 12L...
                    Voces n sabem conduzir... [:-X]
                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

Comment

boa noite eu tenho um defender 110 de 5 lugares e nunca faço mais que 10/11ltros aos 100 em circuito urbano

Comment

A trabalhar...
                      X