Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

minis e converseta

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: minis e converseta

Tou a ver que a coisa fica para a semana! []

abraço de qualquer maneira
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=30945.msg45663#msg45663 date=1328450258]
      Tou a ver que a coisa fica para a semana! []

abraço de qualquer maneira
      [/quote]

Por falar em pra semana , já hoje e terça....
      Se não fizermos uma forcinha nunca conseguimos arrancar com nada....
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas,

Eu no domingo fiz 2400km [] [] e eram umas 18h quando liguei ao netcruiser para saber onde ia ter...nem minis nem converseta [:'(] [:'(]

este fds ainda não sei quais os dias que posso, mas vao combinando que depois mais em cima digo []

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=30945.msg45819#msg45819 date=1328645750]
          Boas,

Eu no domingo fiz 2400km [] [] e eram umas 18h quando liguei ao netcruiser para saber onde ia ter...nem minis nem converseta [:'(] [:'(]

este fds ainda não sei quais os dias que posso, mas vao combinando que depois mais em cima digo []

aBJraços TT
          [/quote]

Se calhar é melhor mudares o nick para very speedy gonzalez

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=andry link=topic=30945.msg45819#msg45819 date=1328645750]
            Boas,

aBJraços TT
            [/quote]

Foste a Barcelona e voltaste ????

Não terá sido 24 kms só!!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [] [] [] [] []

Por mim pode ser no sábado ou no domingo...

D4dteam

Comment

Sexta á noite queria ir á Nauticampo,... ou melhor, "preciso" de ir á Nauticampo. Alguém quer ir? []

Abraço negociador
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas rapaziada,

Em relação às minis e converseta é só escolher...estou completamente livre...pode ser sábado ou domingo!!!

[quote author=netcruiser link=topic=30945.msg45848#msg45848 date=1328693955]
                Sexta á noite queria ir á Nauticampo,... ou melhor, "preciso" de ir á Nauticampo. Alguém quer ir? []

Abraço negociador
                [/quote]

Padrinho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Já tens convites para a Nauticampo ou queres que arranje [hmmm] É que tenho lá um amigo...

Já agora também vou na sexta...vais por que horas [hmmm]

Abraço campingaz
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=30945.msg45853#msg45853 date=1328704846]
                  Boas rapaziada,

Em relação às minis e converseta é só escolher...estou completamente livre...pode ser sábado ou domingo!!!

[quote author=netcruiser link=topic=30945.msg45848#msg45848 date=1328693955]

Abraço negociador
                  [/quote]

Padrinho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Já tens convites para a Nauticampo ou queres que arranje [hmmm] É que tenho lá um amigo...

Já agora também vou na sexta...vais por que horas [hmmm]

Abraço campingaz
                  [/quote]

Com envitacion era á maneira. Vou lá a trabalho, ... aqui para o Clube! [] Quero contactar umas empresas de material tècnico a ver se nos tratam bem a nós. Depois posso ir dar uma volta para sonhar com o euromilhoes, ao ver aqueles "costas concordias" em exposição! [smile rir-se] [smile rir-se]

Estava a pensar aparecer por lá entre as 20h30 e as 21h00.

abraço negocial

Comment

Companheiro netcruiser,

Já falei com o meu contacto da FIL, que me disse para quando chegasse à porta da Nauticampo ligar para ele, que ele têm convites para nós []

Entretanto posso-te apanhar aí em tua casa por volta das 20h...

Se mais alguém quiser ir, que me avise por aqui que eu consigo meter lá até 6 a 8 pessoas!!!

Abraço convidado
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

aviso !
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X