Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

minis e converseta

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: minis e converseta

Provas de soldas, é no minimo inovador. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Da proxima, iremos extrear a prova de desempenar vidros. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    NetCruiser, quando houver martelos para desempenar vidros no Lidl avisa, para todos nós comprar-mos um. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=30945.msg49044#msg49044 date=1333229345]
      ...
      Esperem, a noite de ontem, não foi campanha eleitoral, ou foi?!?!?!?
      Se foi, continuem, vocês têm jeito para politica. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Ganharam um voto. ahahahahah
      [/quote]

Não viste as faixas no comício? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[quote author=jjorge link=topic=30945.msg49067#msg49067 date=1333282387]
      Provas de soldas, é no minimo inovador. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Da proxima, iremos extrear a prova de desempenar vidros. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      NetCruiser, quando houver martelos para desempenar vidros no Lidl avisa, para todos nós comprar-mos um. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Vai mas é trocar o rolamento de escape ao Lopes Racing e deixa-te de marteladas LOLOLOL [] []

Amigo Veríssimo. Arriscas-te a ter a melhor hot cellar de Alverca. Obrigado pelo sumo de uva e pelas instalações e claro está, pela tua excelente companhia.

Abraço agradecido
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=30945.msg49090#msg49090 date=1333308795]
        [quote author=jjorge link=topic=30945.msg49044#msg49044 date=1333229345]
        ...
        Esperem, a noite de ontem, não foi campanha eleitoral, ou foi?!?!?!?
        Se foi, continuem, vocês têm jeito para politica. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Ganharam um voto. ahahahahah
        [/quote]

Não viste as faixas no comício? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[quote author=jjorge link=topic=30945.msg49067#msg49067 date=1333282387]
        [/quote]

Vai mas é trocar o rolamento de escape ao Lopes Racing e deixa-te de marteladas LOLOLOL [] []

Amigo Veríssimo. Arriscas-te a ter a melhor hot cellar de Alverca. Obrigado pelo sumo de uva e pelas instalações e claro está, pela tua excelente companhia.

Abraço agradecido
        [/quote]

Não te esqueças, agora há tambem o GR, qua ainda não tem nome. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Pessoal, a minha Maria gostou da ideia da sardinhada aqui em casa, com a condição de virem também crianças.
          Portanto, a seguir à Pascoa, a casa está à disposição.
          Abraços assardinhados.

Como a sardinha nessa altura não presta, pode ser alterada para churrascada.

Comment

Boa se alguem quiser um filho eu empreto par ir a churrascada [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

Comment

[quote author=top gun 4x4 link=topic=30945.msg49158#msg49158 date=1333395196]
              Boa se alguem quiser um filho eu empreto par ir a churrascada [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []
              [/quote]

Calma, não é obrigatório toda a gente trazer, quem não tiver, pode sempre vir à boleia. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              A condição é que têm de haver crianças também.

Comment

O pessoal não pára...eheheh

Olha, estou a acabar o ficou do espumante....
                Aquele abraço
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=30945.msg49166#msg49166 date=1333400877]
                  O pessoal não pára...eheheh

Olha, estou a acabar o ficou do espumante....
                  Aquele abraço
                  [/quote]

Espumante com sardinhas tambem vai bem. ahahahahaha

Comment

Vai bem até sozinho.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

- Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                    X