Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentação "Flat_Out"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Apresentação "Flat_Out"

Estás a ver que só digo verdades!

abraço consciente
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Hoje aproveitando o dia de folga acabei por sair da estrada perto de S. Martinho do Porto na companhia do meu pequenote, mais para apreciar a paisagem do que propriamente para fazer TT, mas acabou por valer a pena pois conheci uns trilhos de areia bem porreiros.

Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Há muito tempo que não vou até essas bandas, para tirar umas fotos, e esses trilhos de areia já me fizeram aguçar o apetite hehe.
        Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=81.msg16777#msg16777 date=1297128980]
          Há muito tempo que não vou até essas bandas, para tirar umas fotos, e esses trilhos de areia já me fizeram aguçar o apetite hehe.
          [/quote]

Vitor,

quando vieres avisa posso mostrar-te mais alguns sitios com uns trilhos que provavelmente ainda não conheces e que merecem uma visita!

Abraço.
          Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

No inicio do filme estás com um aspecto muito "gaja". Bem me parecia que eras o "jipeiro travesti".

E depois andas a dizer mal do outros! HAHAHA

abraço trabeca
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ora tem uma explicação... se não fizer eu os filmes ninguém faz. Para ter recuerdos dos meus carros tenho que arranjar pilotos ou pilotas e gravar eu as cenas! ;D
                Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Re: Apresentação "Flat_Out"

..."devidramente" identificado!!!

Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Ai que para a próxima não passa na inspecção! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço obstruido

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=81.msg36433#msg36433 date=1315793987]
                      Ai que para a próxima não passa na inspecção! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço obstruido
                      [/quote]

Não me digas que tenho que averbar o autocolante no livrete... [smile rir-se]
                      Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

A trabalhar...
                      X