Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ73 - 1990 - "VITELA"
Colapsar
X
-
Re: BJ73 - 1990 - "VITELA"
Ora cá vai:

Uploaded with ImageShack.us

Comment
-
Mas para mim as mais bonitas, ainda são estas... n altura andavam na casa dos 200€... (o jipe era do nosso amigo João Tomeno, de Bragança).
http://www.patrolaventura.com/forum/...amp;start=1000
Comment
-
[quote author=filipefalcao link=topic=83.msg43096#msg43096 date=1324474110]
E em relação aos bancos, estavas a pensar manter os de origem?
[/quote]
A trás não. Quero arranjar algo mais confortável, com encostos de cabeça. (Megane, Vx, KZJ90,..)
Para a frente, tenho uns bancos que já não são originais do meu (vieram de um KZJ73 francês). Os bancos trazem uma mesa na parte inferior com 2 amortecedores reguláveis e hidráulicos. Para colocar backets vou ter de inventar um pouco, portanto é algo que ainda não me preocupa muito.
Porque perguntas?
CumprimenTTos,
VITELA - sócio FLC nº 39
Comment
-
[quote author=Vitela link=topic=83.msg43181#msg43181 date=1324551486]
[quote author=filipefalcao link=topic=83.msg43096#msg43096 date=1324474110]
E em relação aos bancos, estavas a pensar manter os de origem?
[/quote]
A trás não. Quero arranjar algo mais confortável, com encostos de cabeça. (Megane, Vx, KZJ90,..)
Para a frente, tenho uns bancos que já não são originais do meu (vieram de um KZJ73 francês). Os bancos trazem uma mesa na parte inferior com 2 amortecedores reguláveis e hidráulicos. Para colocar backets vou ter de inventar um pouco, portanto é algo que ainda não me preocupa muito.
Porque perguntas?
[/quote]
Estou a pensar em meter uns suspension seats no meu vindos dos EUA. São baratinhos mas com os portes de envio vão para o dobro.
Se por acaso também estivesses interessado podia-se pensar numa compra em grupo para dividir os portes.

Já agora esse sistema de amortecimento que tens no teu é eficaz? Também seria uma ideia.
Porreiros são os bancos dos mercedes antigos. O meu sogro tem um e amortecem tudo!!!
Comment
-
O meu sistema: http://www.toyodiy.com/parts/p_E_198...XW_7151.4.html
A mesa de baixo aperta na carroçaria e a de cima no banco. Entre mesas tens dois amortecedores hidráulicos com regulação (julgo que 45 a 130Kg). Funciona muito bem e se arranjares em 2ª mão melhor. Pelos meus paguei 100€ (2 unidades) e não os vendia por 1000€.
Quando for a Sintra tiro umas fotos
Quanto a esses "suspension seats". Que tal é o preço?
CumprimenTTos,
VITELA - sócio FLC nº 39
Comment
-
Andei a investigar isso há um ano e na altura já com o cambio do dolar ficava nuns 145€ cada mas os portes eram de quase 200€ para um banco [:-[! Tenho família na Alemanha e então fiz uma simulação a vir por lá, até para evitar os impostos alfandegários mas era a mesma coisa. Portanto seriam uns 350€ mais portes alfandegários.
A Mastercraft acho que tem aqui representante mas também mandam os preços para os 500€ segundo fontes não oficiais.
Comment
] [
Comment