Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "VITELA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1990 - "VITELA"

Não fica desengraçado.

Comment

Pedro se optares por trabalhar os guarda-lamas,como o 73 (amarelo-acastanhado),vai ficar brutal [smile rir-se],ainda a semana passada tive ao pé dele,teve a levar eixos Y61 [smile rir-se],tinha Y60,e tem um KZT bem vitaminado [smile rir-se],o teu vai ficar em tudo idêntico [bjos] [bjos] [bjos]
      Abraço

Comment

boas meus caros amigos.

onde anda este bj73 acastanhado?
        ele nao tem projecto em nenhum forum?

abraço

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=83.msg42540#msg42540 date=1323875860]
          Não fica desengraçado.
          [/quote]

Filipe, que sugeres?
          Podia reduzir de 18cm para 15 se retirasse 30mm ao offset. Mas isso implicaria mudar de jantes [>] [>]
          As abas do Wrangler não acho que sejam adaptáveis... as flex são curtas.. abas em chapa tipo prateleira nem pensar..
          Estava a pensar em conjugar a frente do branco e a traseira do amarelo..
          CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Boas

quando referi as abas alargadas em chapa era mesmo esse conceito dos carros de rally dos anos 70/80...

de facto estou de acordo contigo a conjugação da frente do cinza e trazeira do amarelo deve ficar 5 estrelas.
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Vitela,

Na minha óptica de artista [] o cinzento é em tudo muito mais apelativo do que o amarelo...
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=Vitela link=topic=83.msg42645#msg42645 date=1323905350]

..... Mas isso implicaria mudar de jantes [>] [>]
                ...[/quote]

que não seja esse o problema [smile rir-se] [] []

agora a sério, não sei bem o que pretendes fazer com o jipe, mas não será largura a mais??? depois o senhor do boné ???

aquilo com os pneus menos saidos, ficava de origem []

atenção que os mesmos NUNCA podem sair do limite do veiculo (espelhos)!!!

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Para mim o 73 em cinza tem os alargadores mais agradáveis á vista e dentro da linha do carro, parecendo de origem.
                  No 73 amarelo é mais flagrante que foi uma invenção á posteriori pois as formas arredondadas não encaixam nas linhas "quadradas" do carro.
                  Entre os dois, para mim escolhia o cinza. Se fosse a instalar no meu era uns do wrangler.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=83.msg42697#msg42697 date=1323947466]
                    Entre os dois, para mim escolhia o cinza. Se fosse a instalar no meu era uns do wrangler.
                    [/quote]

Sabes se são compativeis? Guarda-lamas da frente, tampa do depósito atrás,...?
                    CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=andry link=topic=83.msg42682#msg42682 date=1323912045]
                      [quote author=Vitela link=topic=83.msg42645#msg42645 date=1323905350]

..... Mas isso implicaria mudar de jantes [>] [>]
                      ...[/quote]

que não seja esse o problema [smile rir-se] [] []

agora a sério, não sei bem o que pretendes fazer com o jipe, mas não será largura a mais??? depois o senhor do boné ???

aquilo com os pneus menos saidos, ficava de origem []

atenção que os mesmos NUNCA podem sair do limite do veiculo (espelhos)!!!

aBJraços TT
                      [/quote]

Vou ter de meter espaçadores nos espelhos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

A qestão do menos saído vem com retirar o offset à jante (60mm). Passava de 18 para 12cm. Quanto a pneus só se passar de 12,5 para 10,5. Aí ía ter o carro 12 cm de fora, penso eu!

Se arranjares aí uma boa solução jante/pneu que minimize este problema, posso até ponderar vender-te o meu conjunto []

[quote author=axf link=topic=83.msg42657#msg42657 date=1323907530]
                      Vitela,

Na minha óptica de artista [] o cinzento é em tudo muito mais apelativo do que o amarelo...
                      [/quote]

O amarelo até está engraçado, mas o cinzento parte a louça toda

[quote author=Ângelo Corigo link=topic=83.msg42635#msg42635 date=1323902014]
                      Pedro se optares por trabalhar os guarda-lamas,como o 73 (amarelo-acastanhado),vai ficar brutal [smile rir-se],ainda a semana passada tive ao pé dele,teve a levar eixos Y61 [smile rir-se],tinha Y60,e tem um KZT bem vitaminado [smile rir-se],o teu vai ficar em tudo idêntico [bjos] [bjos] [bjos]
                      Abraço
                      [/quote]

Só vitamina [] [bjos] [bjos] [bjos]
                      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

A trabalhar...
                      X