Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Pedro se optares por trabalhar os guarda-lamas,como o 73 (amarelo-acastanhado),vai ficar brutal [smile rir-se],ainda a semana passada tive ao pé dele,teve a levar eixos Y61 [smile rir-se],tinha Y60,e tem um KZT bem vitaminado [smile rir-se],o teu vai ficar em tudo idêntico [bjos] [bjos] [bjos]
Abraço
[quote author=filipefalcao link=topic=83.msg42540#msg42540 date=1323875860]
Não fica desengraçado.
[/quote]
Filipe, que sugeres?
Podia reduzir de 18cm para 15 se retirasse 30mm ao offset. Mas isso implicaria mudar de jantes [>] [>]
As abas do Wrangler não acho que sejam adaptáveis... as flex são curtas.. abas em chapa tipo prateleira nem pensar..
Estava a pensar em conjugar a frente do branco e a traseira do amarelo..
Para mim o 73 em cinza tem os alargadores mais agradáveis á vista e dentro da linha do carro, parecendo de origem.
No 73 amarelo é mais flagrante que foi uma invenção á posteriori pois as formas arredondadas não encaixam nas linhas "quadradas" do carro.
Entre os dois, para mim escolhia o cinza. Se fosse a instalar no meu era uns do wrangler.
[quote author=filipefalcao link=topic=83.msg42697#msg42697 date=1323947466]
Entre os dois, para mim escolhia o cinza. Se fosse a instalar no meu era uns do wrangler.
[/quote]
Sabes se são compativeis? Guarda-lamas da frente, tampa do depósito atrás,...?
..... Mas isso implicaria mudar de jantes [>] [>]
...[/quote]
que não seja esse o problema [smile rir-se] [] []
agora a sério, não sei bem o que pretendes fazer com o jipe, mas não será largura a mais??? depois o senhor do boné ???
aquilo com os pneus menos saidos, ficava de origem []
atenção que os mesmos NUNCA podem sair do limite do veiculo (espelhos)!!!
aBJraços TT
[/quote]
Vou ter de meter espaçadores nos espelhos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
A qestão do menos saído vem com retirar o offset à jante (60mm). Passava de 18 para 12cm. Quanto a pneus só se passar de 12,5 para 10,5. Aí ía ter o carro só 12 cm de fora, penso eu!
Se arranjares aí uma boa solução jante/pneu que minimize este problema, posso até ponderar vender-te o meu conjunto []
Na minha óptica de artista [] o cinzento é em tudo muito mais apelativo do que o amarelo...
[/quote]
O amarelo até está engraçado, mas o cinzento parte a louça toda
[quote author=Ângelo Corigo link=topic=83.msg42635#msg42635 date=1323902014]
Pedro se optares por trabalhar os guarda-lamas,como o 73 (amarelo-acastanhado),vai ficar brutal [smile rir-se],ainda a semana passada tive ao pé dele,teve a levar eixos Y61 [smile rir-se],tinha Y60,e tem um KZT bem vitaminado [smile rir-se],o teu vai ficar em tudo idêntico [bjos] [bjos] [bjos]
Abraço
[/quote]
Comment