Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1996 - "Gin no fune"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1996 - "Gin no fune"

O que têm a fazer é telefonarem para um concessionário toyota, explicarem a situação do Recall, darem a matrícula e nº de chassi, que eles verificam numa listagem se o carro já foi intervencionado ou não.

Se sim, está feito! Se não, podem marcar logo para que eles procedam á susbtituição gratuita dos semi-eixos traseiros!

Só é pena não darem os velhos! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço simples
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu tenho os meus.... quero dizer....
      Graças aos amigos de Portimão tinha comprado o direito antes de saber do recall. Quando falei na Toyota Santarem não foi possivel trocar só o esquerdo, então só aceitei trocar se recebesse o direito.
      Quando o fui levantar recebi os 2, não disse que não, como é obvio ihihih

Abraços

Comment

Estou capaz de matar um gajo... não é que me mudaram o filtro do gasóleo e agora aquela trampa esta a verter na "válvula" inferior... p&%$ que pariu estes gajos! Porquê??!?!? Porquê que fazem as merdas à pressa!

Comment

smac, nada de stress, a primeira vez que troquei o meu tb tive o mesmo problema... é um oringe pequeno. Tinha cama, mas ao trocar o filtro pode fica fora do sitio, "desaca"... Foi só trocar (1€) e ficou OK. Espero que o teu mal seja o mesmo que era o meu

Abraço

Comment

Esse o-ring vem novo dentro da caixa do filtro... Pode ser também a rosca enjambrada.

Agora a questão é um indivíduo pagar um serviço na marca e ser assim servido. Para mim seria inadmissível, com direito a reclamação no livrinho.

Abraço e não te acanhes...
            André F.
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

AXF eu quando fiz a primeira proca não foi na marca, mas pelo que percebi era um que não vinha no conjunto.....
              Não sei..... mas realmente é de ir lá e pedir exclarecimentos, para alem de pedir um trabalho em condições.

Comment

Afinal foi a rosca da mangueira de drenagem que liga ao dreno do filtro na parte inferior do mesmo que estava podre e partida... tive a oportunidade de verificar isso e vai ser substituída. É uma pecinha de plástico da treta...

Não deixa de ser chato e podia ter sido detectado no tempo que tive o carro parado na oficina na passada 6ªF.

Como se diz lá nos angola: "É próprio... Fazer mais como então?" [hmmm]

Sérgio.

Comment

Era gajo para trocar a grelha mata-bois com dois farois por uns estribos laterais desses que alguns de vós tiraram e arrumaram nos arrumos/garagens

Terei sorte? Há alguém interessado?

Comment

A trabalhar...
                  X