Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "VITELA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1990 - "VITELA"

Acho que o andry tem toda a razão na questão da fiabilidade, apesar de desconhecer se os eixos VM já foram realmente postos a prova a serio.
    Quanto aos outros sabemos que aguentam fruta a serio, mas depois do trabalho de luxo que tiveste a minha opinião é que fiques pela fiabilidade e já fica brutal digno de se ver.

Abraço

Comment

Eu tentei escrever pequeno de maneira que não conseguisses lêr!

deveria ter colocado assim:
      Agora se queres um compromisso de fiabilidade os 35" são melhores! Esses eixos mais tarde ou mais cedo vão partir. Se fosse com eixos Y61 nem olhava para trás.

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Pedro, livra-te de apareceres em Braga com os 35'... isso é para 70's de origem, cm o meu... ;D ;D ;D

37', nesse carro, é pra ir ao supermercado... ;D ;D ;D

Comment

37 e mai nada lolllllll

Nao te vais é por aos saltos a subir e com gas a fundo... ;D

Comment

lololol... depois de uma noite bem dormida onde já estava quase decidido o conjunto, eis que recomeça tudo de novo ..lololol..

O único que é contra a destruição e radicalismo é o Fuzileiro ;D ;D ;D O resto pega mesmo fogo lololol..

;D ;D ;D este mundo deve mesmo estar a girar ao contrário!! ;D ;D ;D
            CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Enquanto não se chega a um consenso relativamente aos cascos, alguém me poderá dizer onde posso arranjar umas ópticas mais modernas que estas? (estas são do século passado, mais propriamente 1990 ou anteriores)
              Algo que esteja preparado para dar mais luz :

Já que não me ajudaram muito na questão dos cascos, se me ajudarem nesta situação eu coloco uma foto com pormenor da suspensão traseira (parece justo : :)
              CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Boas

Eu andava a pensar alterar o meu e meter a frente do "VX", mas para isso tens que arranjar as laterais, capot e grelha frontal...

È uma ideia!...

Abraço
                JP
                Joao Paulo

Comment

[quote author=Joao Paulo link=topic=83.msg20699#msg20699 date=1300191378]
                  Boas

Eu andava a pensar alterar o meu e meter a frente do "VX", mas para isso tens que arranjar as laterais, capot e grelha frontal...

È uma ideia!...

Abraço
                  JP
                  [/quote]

Fala com o mestre AnDrE.. ele trata e tem o material

Para a minha vitela, não optarei por essa solução.. quero que ela fique com a mesma cara. Se bem que os guarda-lamas, por serem saídos, com qualquer pancadinha ficam a pedir visita ao Chapeiro!.. é, na minha opinião, o ponto mais fraco deste modelo.
                  CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=83.msg20669#msg20669 date=1300179954]

O único que é contra a destruição e radicalismo é o Fuzileiro ;D ;D ;D O resto pega mesmo fogo lololol..

;D ;D ;D este mundo deve mesmo estar a girar ao contrário!! ;D ;D ;D

[/quote]

Já me passou essa pancada (as vezes).
                    Para destruição digam que BUMMMMM é do que mais gosto de fazer.
                    Antigamente é que era tudo a bruta hoje em dia tem de se usar a cabeça torna tudo mais fácil.

Não sei se ajuda mas os meus farois são novos pelo menos as optica, são da hella e acho que dão uma luz brutal mas tb n sei que lampadas tenho lá mas posso ver.

Comment

Não são estas ópticas tipo cristal que pretendes?

Estas são do Fanami, ele deve saber onde as arranjar!
                      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                      X