Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "VITELA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1990 - "VITELA"

Alguém consegue-me pf arranjar as características técnicas do LC BJ73? Aquele croqui com dimensões em planta e alçado, do BJ73.

Obrigado.
    CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Re: BJ73 - 1990 - "VITELA"

Hoje, fui à Mouraria ver a minha carroça.. [bjos] [bjos] [bjos]

Uma foto em tronco nu.. com um tratamento ao osso.

Grande abraço aos amigos que tornam isto possivel.
      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Chiça Pedro, [>]

vieste a LX e nem avisaste. Gostava de te pagar uma .... francesinha! [smile rir-se] [smile rir-se] com umas Sagres a acompanhar [smile rir-se]

abraço com pena
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=83.msg39959#msg39959 date=1320959413]
          Chiça Pedro, [>]

vieste a LX e nem avisaste. Gostava de te pagar uma .... francesinha! [smile rir-se] [smile rir-se] com umas Sagres a acompanhar [smile rir-se]

abraço com pena
          [/quote]

Curti o "s" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].. umasssss Sagressssssssss. Hoje era mesmo dia para festejar,.. [bjos]
          P'rá semana vou cobrar

Abraço Gigante
          CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Vens cá para a semana? [hmmm]

Então temos de combinar isso. [] É uma vergonha vires ao nosso quintal e não dizeres que invadiste a nossa propriedade! [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço á espera
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Quando vieres avisa com tempo para ver se eu consigo aparecer.
              Grande abraço que magnifica maquina vai sair dai, não tenho dúvidas nenhumas.

Comment

Olá!

Vê-se lá ao fundo um 73 muita giro... [smile rir-se] [smile rir-se]

Agora a sério, tenho acompanhado bastante bem a evolução do trabalho na tua máquina. Olha que aquilo está a ser muito bem feito. [8)]

[quote author=Vitela link=topic=83.msg39962#msg39962 date=1320960779]
                Hoje era mesmo dia para festejar,.. [bjos]
                [/quote]

Não me digas que fazes anos ou assim...

Abraço
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=83.msg39966#msg39966 date=1320962689]
                  Olá!

Vê-se lá ao fundo um 73 muita giro... [smile rir-se] [smile rir-se]

Agora a sério, tenho acompanhado bastante bem a evolução do trabalho na tua máquina. Olha que aquilo está a ser muito bem feito. [8)]

[quote author=Vitela link=topic=83.msg39962#msg39962 date=1320960779]
                  Hoje era mesmo dia para festejar,.. [bjos]
                  [/quote]

Não me digas que fazes anos ou assim...

Abraço
                  [/quote]

A última vez que vi o carro, estava em cima de um reboque.. era um monte de sucata carregado com extras.. [:'(] que desespero.
                  Hoje, sinceramente, emocionei-me [smile rir-se].. não dá para explicar..
                  Sinto que os profissionais da "ATLANTIC OFF ROAD" amam tanto aquele carro quanto eu.. de uma postura, amizade, humildade e profissionalismo BRUTAL!.. daí o motivo para festejar "Mais uma lição de vida"

Abraço e obrigado AXF

CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=83.msg39963#msg39963 date=1320961302]
                    Vens cá para a semana? [hmmm]

Então temos de combinar isso. [] É uma vergonha vires ao nosso quintal e não dizeres que invadiste a nossa propriedade! [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço á espera
                    [/quote]

Quero ir com tempo para me sentar numa mesa, rodeado de malta porreira.. e beber uns iogurtezitos.. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço Pedro

CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=83.msg39965#msg39965 date=1320962495]
                      Quando vieres avisa com tempo para ver se eu consigo aparecer.
                      Grande abraço que magnifica maquina vai sair dai, não tenho dúvidas nenhumas.
                      [/quote]

Está combinadíssimo

Obrigado e um abraço
                      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

A trabalhar...
                      X