Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "VITELA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1990 - "VITELA"

boas, a julgar pela posição da mola, e do eixo.....parecem mesmo muito deitados...

cumprimentos

Comment

Têm razão sim.. foi testado e a suspensão não fica a trabalhar bem.

Para breve a actualização
      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=83.msg24578#msg24578 date=1303152893]
        Têm razão sim.. foi testado e a suspensão não fica a trabalhar bem.

Para breve a actualização
        [/quote]

pois, os amortecedores podem trabalhar em V, mas com uma inclinação moderada...na foto, dá a entender que os mesmos fazem de

alavanca, e que estão a forçar o próprio suporte dos mesmos, devido ha inclinação exagerada.... dá a entender quando o jipe faz suspensão

estar a fazer deslocação nos casquilhos das torres, ou nos suportes dos mesmos...tipo quando o eixo sobe, parte do amortecedor torce

e parte dele fecha apenas uma pequena percentagem, pois a outra percentagem está a fazer alavanca...

deviam na minha opinião estarem mais na vertical... empurrando o eixo para baixo, e nao para baixo e para o lado como aparenta...

espero ter ajudado...

um abraço

Comment

Vitela é impressão ou a colocares os amortecedores mais na vertical como o marco disse, os mesmo são demasiados grandes para estar ai?
          Dá a sensação que assim que os colocares mais na vertical em cruzamento/compressão estes vão servir de batente.
          Comtinua que tens uma maquina de sonho.

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=83.msg24606#msg24606 date=1303162634]
            Vitela é impressão ou a colocares os amortecedores mais na vertical como o marco disse, os mesmo são demasiados grandes para estar ai?
            Dá a sensação que assim que os colocares mais na vertical em cruzamento/compressão estes vão servir de batente.
            Comtinua que tens uma maquina de sonho.
            [/quote]

O caminho tem de ser mesmo como o Marco diz.
            Tem de ser refazer os apoios inferiores e/ou superiores para que o amortecedor encaixe na perfeição e não faça de batente na compressão do mesmo. Resumindo, tem de ficar "impec" :-\

Agora o caminho... : : : eu não sou o cozinheiro. Apenas me limito a pedir a ementa bem servida e a criticar no fim da refeição ;D ;D ;D
            ... e claro, a pagar!
            CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Umas fotos para actualizar.

Qualquer dia meto mais :-\
              CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Ah seu malvado... que o teu carro esta mais adiantado do que o meu...

Está brutal...
                Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

nao tarda nada esta em casa ;D ;D ;D

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=83.msg32070#msg32070 date=1309094764]
                    nao tarda nada esta em casa ;D ;D ;D

abraço
                    [/quote]

Há-de aparecer sim, disso não há sequer a menor duvida.. até o cão já tem saudades!

Eu podia ter este carro em cima de 4 cepos (como já esteve) e continuar com o mesmo valor que tinha como quando foi comprado novo (para mim, obviamente). O tal "je ne sais quoi"

Há-de entrar pelo portão da frente, com a melhor condição física que lhe puder oferecer, carregando a camisola de "GUERREIRO" (está na moda em Braga) - VITELA Nº73, Médio de características defensivas, mas com o "olho" no ataque, sempre durinho ;D ;D ;D ;D VITEEEELA.... VITEEEELA... (até os ouço a gritar)

Haja guito e "médicos" à altura do carro

... e cabeça claro
                    CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Já falei com o "SENHOR TOYOTA", Pi... qd quiseres, apita!! :

Comment

A trabalhar...
                      X