Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "VITELA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1990 - "VITELA"

Companheiro... está a ficar jóia...
    Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[quote author=Tiago link=topic=83.msg44705#msg44705 date=1326811134]
      Muito bom trabalho!

Parece-me muito bem conseguido esse trabalho. Só falta ensaiar para ver se a beleza condiz com a funcionalidade.(Mas parece-me bem que sim!!!! [8)])

Esses Cavalos estão doidos para ficarem a solta!

Abraço e venham sempre mais fotos!
      [/quote]

Foi montado, ensaiado, explorado,... agora está mesmo no acabamento final.
      Não vai ter um cruzamento medonho porque optamos por não mudar os amortecedores e não cortar chapa.. também não sou adepto do body-lift. O carro está com bastante tracção e os bloqueios superam a necessidade do cruzamento (espero eu). Caso não supere, os amigos a ATLANTIC OFF OAD já deixaram tudo prearado para adaptar novos amortecedores, correcção de barra panhard e aluguer de laser para o corte [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] um espectáculo!!
      Agora só o tempo dirá.

[quote author=filipefalcao link=topic=83.msg44706#msg44706 date=1326811811]
      A isso tudo só falta a suspensão pneumática [smile rir-se]!
      (espero não ter dado ideias...)
      [/quote]

[huhuhuh] [smile rir-se] [smile rir-se] conta coisas [smile rir-se]

[quote author=netcruiser link=topic=83.msg44651#msg44651 date=1326740569]
      Mas que excelente trabalho. [] []

Ó Pedro, quando é a inauguração? [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço ancioso
      [/quote]

Isso merece um encontro do Clube FLC [8)] [smile rir-se] com direito a test-drive em 3ª redutora no parque da AOR [smile rir-se]
      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=cabomor link=topic=83.msg44627#msg44627 date=1326716123]
        sim sr companheiro.......................... finalmente acertas-te no pedreiro. Essa prumada está de estalo.

O meu tb está finalmente a andar e pelo que disseram-me a frente está practicamente pronta. Só falta a traseira........... tenho q arranjar quem tire fotos do trb para comparar-mos .....

abraço africano
        [/quote]

Bela Roma quando quiseres. A garrafa já lá está à espera [smile rir-se]
        CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Pessoal, obrigado pelos comentários e elogios, mas o artista não sou eu. Apenas €sp€ro.
          Tem sido um caminho duro e dificil,.. muita chapada e asneiras, mas por uma conjugação de factores acabei por ter sorte na forma como a coisa está a concluir-se. Faz um ano em Julho e tinha mesmo carro com uma certidão de óbito. Hoje é isto.
          À vista tem bom aspecto, mas ao vivo e depois de explorados os cantinhos escondidos, a coisa mete respeito. Estabilidade, tracção, power e acima de tudo segurança/confiança... faz esquecer o passado (um pouco [>])

CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Pois é companheiro... como eu te compreendo!
            Mas agora tens aí um maquinão, já capaz de te levar de Portugal ao Ghana, se assim o dia o quiseres fazer...
            Da minha parte, é que ainda não vai ser desta que vou pôr o meu na Atlantic Offroad... mas é por timing, atenção!!!
            Estava a contar que a tua "Vitela" saísse de lá a tempo do jantar de Natal...
            Estou prestes a embarcar de novo para África (e desta vez, já mais perto do Ghana, mas ainda noutro país!)
            Agora, só qd voltar... e que vou ver isso!!!
            CumprimenTTos e bons aTTascanços!!!

Comment

[quote author=Blasko link=topic=83.msg44757#msg44757 date=1326856034]
              Mas agora tens aí um maquinão, já capaz de te levar de Portugal ao Ghana, se assim o dia o quiseres fazer...
              Da minha parte, é que ainda não vai ser desta que vou pôr o meu na Atlantic Offroad... mas é por timing, atenção!!!
              Estou prestes a embarcar de novo para África (e desta vez, já mais perto do Ghana, mas ainda noutro país!)
              [/quote]

Qual é o País? Se for perto ainda podes passar cá para bebermos uma fresquinha []
              CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=83.msg44760#msg44760 date=1326886547]
                [quote author=Blasko link=topic=83.msg44757#msg44757 date=1326856034]
                [/quote]
                Qual é o País? Se for perto ainda podes passar cá para bebermos uma fresquinha []
                [/quote]

Guiné Conacry...

Comment

Mais umas fotos:

CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Sem roçar e sem cortar chapa. 2cm de folga [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Trabalhos de mestre

CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=83.msg44706#msg44706 date=1326811811]
                      A isso tudo só falta a suspensão pneumática [smile rir-se]!
                      (espero não ter dado ideias...)
                      [/quote]

Tenho lido alguns comentarios jocosos acerca das suspenções pneumáticas.
                      Desculpem a ignorancia, mas são assim tão más?!?!?
                      Pela experiencia que tenho com elas, a nivel de conforto são fantasticas.
                      Porquê a aversão que o pesoal tem às suspenções pneumáticas?
                      abraço
                      JJ
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X