Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "VITELA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1990 - "VITELA"

Sim Sr companheiro, gostei da máxine, está com mto bom aspecto e agora com essas jantolas ainda ficou melhor, pena só agora ter decidido vender as minhas, tinhas eventualmente poupado uns trocos valentes mas enfim, a vida é assim mesmo, estão a faltar uns vídeos da máxine no monte [] [] Parabéns!!!
    TOYOTA POWERED BY XS5

Comment

Boas,

Eu posso atestar ao vivo e a cores que este maquinão está monstruoso...no bom sentido claro [] [] []

Acho que até o Michael Jordan ficava a parecer um anão [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Já para não falar que se visse a Vitela a vir direito a mim na estrada preferia mandar-me logo para as couves do que ser esmagado...é que está um verdadeiro LandCrusher...acho que o dono vai estar constantemente a tirar Subarus com um pau dos pneus!!!

Abraço esmagador
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=83.msg47837#msg47837 date=1331813087]
        Boas,

Eu posso atestar ao vivo e a cores que este maquinão está monstruoso...no bom sentido claro [] [] []

Acho que até o Michael Jordan ficava a parecer um anão [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Já para não falar que se visse a Vitela a vir direito a mim na estrada preferia mandar-me logo para as couves do que ser esmagado...é que está um verdadeiro LandCrusher...acho que o dono vai estar constantemente a tirar Subarus com um pau dos pneus!!!

Abraço esmagador
        [/quote]

Ouvi dizer que esse carro era para ir a Missa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quanto muito beatas [smile rir-se] [smile rir-se]

O peanuts tem 1.50m hehehe

D4dteam

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=83.msg47837#msg47837 date=1331813087]
          Boas,

Abraço esmagador
          [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Para já vai ser mesmo o condominio do meu prédio! Não deixam ampliar o portão [>] [>] [>] [>] [>]

[quote author=D4dteam link=topic=83.msg47838#msg47838 date=1331813264]

Ouvi dizer que esse carro era para ir a Missa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Quanto muito beatas [smile rir-se] [smile rir-se]

O peanuts tem 1.50m hehehe

D4dteam
          [/quote]

À Missa, levar as tias ao chá e a Maria ao shopping.. Por isso nem vou mudar a cor do carro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] entretanto devo arranjar tempo para beber um cafézito com o pessoal do BRAGATT []

Vou ter que corrigir apenas uma coisa: Peanuts foi o comentário final à preparação do carro e não nenhuma alcunha de algibeira. Tal como disse houve dois momentos []
          CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu disse Peanuts pois está por cima da foto do Filipe e pensava que a alcunha dele fosse essa.

[smile rir-se] [smile rir-se]

Mas para que conste está 10 estrelas o "vitela" e muito bem feito. Tem muito pormenor que diz tudo...

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Parabéns aos Atlânticos e ao proprietário.

Abraço

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=83.msg47854#msg47854 date=1331824442]
              [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu disse Peanuts pois está por cima da foto do Filipe e pensava que a alcunha dele fosse essa.

[smile rir-se] [smile rir-se]

Mas para que conste está 10 estrelas o "vitela" e muito bem feito. Tem muito pormenor que diz tudo...

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Parabéns aos Atlânticos e ao proprietário.

Abraço

D4dteam
              [/quote]

Já sabes como podes apressar os trabalhos da 45 []
              Abraço e obrigado [smile rir-se]
              CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Hj só faltou mm levar a máquina fotográfica... falhaste Pi... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Já chegou a casa?

abraço safado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Aproveita companheiro o periodo em terras lusitanas!
                    Eu ainda me faltam 11 dias...
                    Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Pois é [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Sexta-feira foi dia de testes. Lá liguei ao Johnny e fomos levar a VITELA ao pasto.
                      Portou-se bem... bem melhor do que eu! [] [] []

Amanhã é dia de novos testes [smile rir-se] [smile rir-se] 15 dias desta vidinha!

[quote author=João Henriques link=topic=83.msg53454#msg53454 date=1338572443]
                      Hj só faltou mm levar a máquina fotográfica... falhaste Pi... [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

Em Braga só tu é que tens máquina fotográfica. Falhaste [] []
                      Obrigado Amigo.

[quote author=netcruiser link=topic=83.msg53455#msg53455 date=1338573035]
                      Já chegou a casa?

abraço safado
                      [/quote]

Finalmente!.. e vem com o diabo no corpo (É o que dá tanto tempo parada)

[quote author=Blasko link=topic=83.msg53456#msg53456 date=1338576541]
                      Aproveita companheiro o periodo em terras lusitanas!
                      Eu ainda me faltam 11 dias...
                      [/quote]

Vens a tempo do TLC ADVENTURE 4x4. Aparece [smile rir-se]
                      Boa viagem
                      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

A trabalhar...
                      X