Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "VITELA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1990 - "VITELA"

Se para uns a temporada está a iniciar, para mim acabou. Agora só lá para o Natal!
    Se para uns o jipe anda só quando há frio e chuva, a minha Vitela teve de amargar o calor do Verão.
    Visto ser do conhecimento da maioria a história deste carro, deixo ficar aqui provas e testemunha na primeira pessoa de que um serviço quando bem feito, justifica o investimento.
    A ideia para este carro sempre foi torna-lo o mais discreto (dentro do possivel) e com comportamentos TT e estradistas aceitáveis.
    Bem, esses comprotamentos não estão aceitáveis.. estão Do C@r@lhº [smile rir-se]
    - Em monte está com bastante tracção e força. Conseguimos por vezes ultrapassar obstáculos sem bloqueio onde outros na mesma situação não o fazem.
    - O grupo GT2260VK + Bomba + KZT são uma pérola. O carro está com mais power do que o meu 100. Parece que carrega pneus 235 [smile rir-se]
    - Em estrada, embora alto e com pneus 35 de taco, comporta-se sem surpresa negativa. Alinhado, seguro, boa travagem,.. (com menos débito na bomba e pneus de estrada poderia ser bem carro de dia-a-dia).

A ideia de construir um carro para ir à missa está cumprida. Consigo atalhar por vales e montanhas e ainda ir de Braga à Bairrada para o Leitão.

[move]Magnifico trabalho da ATLANTIC OFF-ROAD[/move]
    CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Olhem agora a Miss decotada [bjos] [bjos]

É uma Senhora esta Vitela
      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=83.msg61059#msg61059 date=1349039434]
        Olhem agora a Miss decotada [bjos] [bjos]

É uma Senhora esta Vitela
        [/quote]

Uau, está mesmo giro esse soft top! É o primeiro que gosto realmente... Parabéns!
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Quando troquei o hard-top pela lona no meu notei uma diferença enorme nas inclinações laterais, antes ao subir qualquer "pedrita" parecia que ia virar.
          Ficou foi com a traseira mais saltitona.
          Hard-top mais os vidros traseiros pesam +- 70kg
          Em termos térmicos parece-me que a lona isola melhor que a fibra, ou pelo menos não aquece tanto. No verão o hard-top parecia um radiador de calor! [:-[

Comment

Epá...essa lona ficou Top!...
            Joao Paulo

Comment

Dá gosto um ver 73 assim..... [] os eixos fazem toda a diferença....

obrigado Pedro...pelas palavras..

um grande abraço

Comment

ele aparece em todo o lado ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ganda manica...

http://www.tuff4x4.com/preparacoes.php

Comment

Entre 26 e 30 de Dezembro, alguém disponivel para passear no mato?
                  Zona de Braga e Porto.

Aguardo (enquanto também aguardo pelas fotos do almoço de Natal [>] )
                  CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=83.msg66797#msg66797 date=1355752568]
                    Zona de Braga e Porto.

[/quote]

Amigo, vem ao de 05-01-2013 na Praia de Santa Rita...eu vou!...

Abraço
                    Joao Paulo

Comment

[quote author=Joao Paulo link=topic=83.msg66822#msg66822 date=1355760662]
                      [quote author=Vitela link=topic=83.msg66797#msg66797 date=1355752568]
                      Zona de Braga e Porto.

[/quote]

Amigo, vem ao de 05-01-2013 na Praia de Santa Rita...eu vou!...

Abraço
                      [/quote]

Dia 1 já estou no outro lado
                      [>] [>] [>] [>] [>] [>] goza goza
                      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

A trabalhar...
                      X