Re: KZJ70 - 1994 - "caju"
Boas caju,
Ainda não tinha visto este tópico, e gostei bastante!
Belo trabalho que fizeste, num carro que aparentava estar bom...
Das dúvidas que colocas, não sei responder.
Parabéns pela espetacular máquina que fizeste, se a casa ficar de acordo, ficas bem servido de certeza!
Abraço realizado
Boas caju,
Ainda não tinha visto este tópico, e gostei bastante!
Belo trabalho que fizeste, num carro que aparentava estar bom...
Das dúvidas que colocas, não sei responder.
Parabéns pela espetacular máquina que fizeste, se a casa ficar de acordo, ficas bem servido de certeza!
Abraço realizado
Comment