Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

INDICADORES AUXILIARES J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

INDICADORES AUXILIARES J9

boas,
    os indicadores auxiliares do meu 95 deixaram de funcionar, ou seja inclinometro, bussula, e indicador de temperatura(etc) deixou de funcionar, pelo que vi o fusivel desse sistema è o mesmo das luzes interiores, como estas funcionam nao deve ser esse o problema.
    desde já agradeço as possiveis ajudas

nelolopes

Re: INDICADORES AUXILIARES J9

Olá Nelolopes,

Por norma os circuitos passam por mais do que um fusível; esse componente pode, de facto, partilhar o fusível com as ditas luzes mas é muito provável que tenha outro fusível, sozinho ou ainda com outro componente qualquer... Vê os fusíveis um a um!

Cumps,
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Ele tem e de ir montar os fusíveis na Tartaruga! [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço em atraso
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boas

obrigado André, pela sugestão, de facto os fusiveís estavam todos bons, tirei-os fora um a um lipei-os, e os indicadores voltaram a funcionar...nao sei se foi foi por esta acção, mas já funcionam.

tambem nao sei se terá a ver com o facto de á uns dias atráz ter desligado a bateria.

nelolopes

Comment

A trabalhar...
        X