Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas pessoal
As peliculas continua tudo na mesma pagamento de IPO tipo B 110.00€ + IMTT 150.00€ livrete [chocadoo]
Estamos em PT. Eu instalo peliculas e não aplico no meu toy pq é um roubo descarado por parte do estado.
Qlq duvida é só prg!
[quote author=xlipito link=topic=30999.msg108397#msg108397 date=1414096166]
Boas pessoal
As peliculas continua tudo na mesma pagamento de IPO tipo B 110.00€ + IMTT 150.00€ livrete [chocadoo]
Estamos em PT. Eu instalo peliculas e não aplico no meu toy pq é um roubo descarado por parte do estado.
Qlq duvida é só prg!
[/quote]
Bem vindo
Venha lá apresentação dessa maquina.
[] [] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Já tenho a Inspeção tipo B e agora tenho a inspeção anual a fazer, a 1ª questão é, necessito ter já averbado no DUA as películas, ou posso ir com o doc. entregue na Insp.B e averbar mais tarde?
Outra questão que não consegui esclarecer é se efectivamente ao fazermos dois averbamentos no DUA se só se paga o mais caro?
[quote author=jqueimado link=topic=30999.msg112310#msg112310 date=1420813631]
Boas, no meu caso tenho duas questões,
Já tenho a Inspeção tipo B e agora tenho a inspeção anual a fazer, a 1ª questão é, necessito ter já averbado no DUA as películas, ou posso ir com o doc. entregue na Insp.B e averbar mais tarde?
Outra questão que não consegui esclarecer é se efectivamente ao fazermos dois averbamentos no DUA se só se paga o mais caro?
Fui...mas volto!
[/quote]
em caso de dois ou mais averbamentos, so pagas um ! O mais caro !
no caso da inspeção nao sei se podes fazer mais tarde... no meu caso que por acaso coincidiu, fiz so a B e fica feita a anual tambem...
Comment