Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ73 - 1989 - "O CAMIÃO"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:LJ73 - 119 - "O CAMIÃO"

MD TT

Infelizmente ainda não está pronto..espero que esteja até ao final deste mês!... :, está parado praticamente á um ano...

Palm

Viste ao vivo?...pá, então já viste mais do que eu no ultimos 3 meses!.... ;D...só tenho ouvido falar dele pelo telefone, e normalmente fala-me de contas para pagar!.... ;D ;D ;D

MARCO

Sim, tambem ja me tinham dito isso, estou á espera de acabar a alteração do motor, para ver o que faço com isso...até porque nem sei se o filtro de ar está do mesmo lado do 2LT. ???...o que sugeres?

Joao Paulo

Comment

Re:LJ73 - 1989 - "O CAMIÃO"

Está muito porreiro, então com o novo motor vai ficar 5 estrelas!

O filtro não sofre deslocação em relação ao que tinhas, basta olhares para os VX's com Snorkel!
      No meu carro estão a fazer uma alteração semelhante e com colocação do snorkel. Quanto ao caudal e diâmetro do snorkel,.. julgo que originalmente, sem snorkel, já existe uma redução de 80 para 50mm, que deverá ser a mesma para a colocação de snorkel!..
      Eh pah, mas já aperece aí alguém com conhecimento técnico para explicar tim- tim por tim-tim. ;D ;D ;D
      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

joao paulo quando la fores... no barracao ao lado há la alguns toys ;D ;D ;D geralmente aos sabados estamos lá de volta dos toys ;D ;D ;D se precisares de algo diz.. ( se for preciso a gente acaba te o toyota)

Comment

[quote author=palm link=topic=85.msg2544#msg2544 date=1287172562]
          joao paulo quando la fores... no barracao ao lado há la alguns toys ;D ;D ;D geralmente aos sabados estamos lá de volta dos toys ;D ;D ;D se precisares de algo diz.. ( se for preciso a gente acaba te o toyota)
          [/quote]

Olha que eu cobro!... ;D

Quero ver se fica pronto rapidamente, tou que nem posso para ir dar uma volta!!...

Abraço
          Joao Paulo

Comment

FINAL DO MÊS

Já temos camião? Como tá isso?

Abraço
            CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Amigo,

Tá complicado, o meu mecânico anda na balda... ;D....mas ainda faltam 3 dias...

E o teu?....como está?

Abraço
              JP
              Joao Paulo

Comment

[quote author=Joao Paulo link=topic=85.msg4324#msg4324 date=1288172101]
                Amigo,

E o teu?....como está?

Abraço
                JP

[/quote]

Tá tudo à excepção da suspensão e mais uns pormenores. Se calhar para a semana :
                Ansiedade é f****a ;D
                Olha tu a guiares o teu novo camião KZT!! Nem dormes só de pensar ;D ;D ;D acontece comigo

Abraço
                CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=85.msg4328#msg4328 date=1288173599]
                  [quote author=Joao Paulo link=topic=85.msg4324#msg4324 date=1288172101]
                  Amigo,

E o teu?....como está?

Abraço
                  JP

[/quote]

Tá tudo à excepção da suspensão e mais uns pormenores. Se calhar para a semana :
                  Ansiedade é f****a ;D
                  Olha tu a guiares o teu novo camião KZT!! Nem dormes só de pensar ;D ;D ;D acontece comigo

Abraço

[/quote]

Epá nem me digas nada!!!.... ;D...ainda por cima a malta do forum não ajuda nada!!...é só "vamos dar uma volta para os lados da serra..e tal"..ou "...Passeio no dia tal.."...isto é mesmo para picar a malta!!.... ;D ;D

Abraço
                  Joao Paulo

Comment

entao a viatura nao há maneira??????? >

Comment

[quote author=palm link=topic=85.msg7052#msg7052 date=1290169993]
                      entao a viatura nao há maneira??????? >
                      [/quote]

È verdade...tá enguissado!!! , está na parte electrica, há para lá fios que nunca mais acaba!... ;D.
                      Joao Paulo

Comment

A trabalhar...
                      X