Boa noite, sou novo aqui no forum e registei-me porque adquiri recentemente um bj40 "pronto a restaurar". Como todos devem saber melhor que eu é necessário algum fundo de maneio e paciência mas para quem gosta é compensador. O primeiro problema que me deparei ( e necessito da vossa ajuda se possível...) foi com o permutador de calor do óleo (o motor é o b ) porque está de tal maneira danificado que não tem salvação. A minha questão é se será possível anular o permutador e se sim se terá muita relevância no aquecimento do óleo.
Desde de já muito Obrigado!
Desde de já muito Obrigado!
Comment