Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Permutador de calor do oleo

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Permutador de calor do oleo

    Boa noite, sou novo aqui no forum e registei-me porque adquiri recentemente um bj40 "pronto a restaurar". Como todos devem saber melhor que eu é necessário algum fundo de maneio e paciência mas para quem gosta é compensador. O primeiro problema que me deparei ( e necessito da vossa ajuda se possível...) foi com o permutador de calor do óleo (o motor é o b ) porque está de tal maneira danificado que não tem salvação. A minha questão é se será possível anular o permutador e se sim se terá muita relevância no aquecimento do óleo.

    Desde de já muito Obrigado!

    #2
    Re: Permutador de calor do oleo

    Bem vindo


    Já agora podes fazer a tua apresentação e da maquina com as fotos da praxe.

    [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]






    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #3
      Re: Permutador de calor do oleo

      ok, talvez domingo tire umas fotos para apresentar a máquina

      Comment

      A trabalhar...
      X