Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "O CAROÇO"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "O CAROÇO"

Boas,

Por acaso fui lá buscar os discos para o Almera do meu Pai e ele comentou que um sócio do Algarve andava meio á procura de uma ponteira de direcção.

Fiquei de lhe enviar a referencia TOYOTA.

E ainda lá estava uma embraigem completa para o Alípio. [smile rir-se]

Quanto á certeza da referencia, a imagem do toyodiy está trocada e deve ser o mesmo esquema do de volante á direita. Fui duas vezes confirmar no meu ovelha e pela foto onde indicas a ponteira, só pode ser essa.

Mas se o Green confirmar, ou outro membro, fico muito mais descansado. []

Abraço ajudante
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

obrigado amigo. ele por acaso faloume que ia ai um rapaz que percebia de toyota ao telefone. []

BJ40 - So mystic and divine

Comment

...é que isto afinal está tudo ligado... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Estava lá sim uma embraiagem para mim é a vantagem de ser sócio um atendimento impecável, mesmo como gosto.
          Poltergueist desculpa o off topic.
          Um abraço

Comment

realmente os gajos da candipeças, principalmente o sr Rui são 5*
            e é verdade, tive direito a 50% de desconto! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

obrigado netcruiser por teres falado com os gajos a ver qual é a peça [8)]

obrigado também ao mano MD TT pelo tutorial que me mandou para ver qual é a peça
            e o tutorial que me vai mandar para eu a mudar haha

poupei o mesmo dinheiro que gastei a tornar-me sócio do FLC! [huhuhuh]

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=95.msg63802#msg63802 date=1352230168]
              obrigado também ao mano MD TT pelo tutorial que me mandou para ver qual é a peça

[/quote]

Se pagares bem até dou aí um pulo a montar isso

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

Bota aqui o tutorial [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=95.msg63846#msg63846 date=1352282122]
                  Boas,

Bota aqui o tutorial [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                  [/quote]

Aqui não! Mete no quadro "Oficina".

abraço organizado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=MD TT link=topic=95.msg63840#msg63840 date=1352280689]
                    [quote author=Poltergueist link=topic=95.msg63802#msg63802 date=1352230168]

[/quote]

Se pagares bem até dou aí um pulo a montar isso

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                    [/quote]

ai sim? pago-te sim :P , e doute estadia e alimentação no algarve durante o tempo que quiseres. não tenho quarto mas monto-te um estaminé na sala bem porreiro [smile rir-se]

é pena é não estar tempo para praia, esta malta lá de cima só gosta do algarve por causa da praia []

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=95.msg63848#msg63848 date=1352285226]
                      ai sim? pago-te sim :P , e doute estadia e alimentação no algarve durante o tempo que quiseres. não tenho quarto mas monto-te um estaminé na sala bem porreiro [smile rir-se]

é pena é não estar tempo para praia, esta malta lá de cima só gosta do algarve por causa da praia []
                      [/quote]

Olha que são 5 bocas a comer e dormir

Eu quando vou para o algarve não é pela praia

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X