Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volta a África em BJ40 - 2 anos

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Volta a África em BJ40 - 2 anos

Boas llopes. Pela costa leste a coisa ainda está pior.Mal por mal .............Vamos a aguardar para se vêr o que vai dar neste próximo ano????????!!!!!!!!!!!

Comment

[quote author=josematos link=topic=31083.msg44761#msg44761 date=1326894192]
      Boas llopes. Pela costa leste a coisa ainda está pior.Mal por mal .............Vamos a aguardar para se vêr o que vai dar neste próximo ano????????!!!!!!!!!!!
      [/quote]

Companheiro... olhe que pela Argélia estive eu cerca de 18 meses, e sem qualquer problema!!!
      Andar de carro, a pé (acompanhado ou sozinho), até mesmo durante a noite!!!
      E durante este período em que la estive, houve a fase que todos se devem recordar... a da revolta via facebook... em grande parte do Magrebe, para além do Egipto!!!
      Pela Líbia as coisas também não são como as fazem passar... especialmente agora, que o Kadhafi se foi "embora"...
      Podem não haver as condições que certamente se gostariam caso la estivéssemos, mas a nível de segurança aquilo não é uma Faixa de Gaza...
      Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Boas amigo, estiveste na Argélia em trabalho, tudo bem.Eu no principio do ano fui para tirar o visto de turista e foi-me positivamante negado por condições de segurança ( se me foce fornecido também tinha que levar escolta).Os vistos devem ser fornecidos conforme a cara de cada um ou talvêz conforme se unte as mãos.

Comment

Mais outro que não conseguiu o visto para a Argélia, o nosso amigo BARROS, que vai fazer agora em Fevereiro o Sahel

Comment

Sim, é verdade... estive na Argélia em trabalho... e o visto que me deram foi um visto de trabalho (a mim foi sempre por períodos de um ano).
            E que obrigava a apresentações periódicas (mensais) na esquadra geral da Wilaya onde estava.
            Eu estava em Sidi-Bel-Abbés...
            Claro que para o visto de turista, a coisa muda sempre, seja ao nível da burocracia, do tempo e do preço.
            A empresa por quem fui pagava cerca de 100euros pelo vistos... e era coisa de demorava cerca de 5 a 10 dias úteis a tê-lo no passaporte.
            Escoltas... é verdade, falava-se muito nisso... mas era msm para alguns com cargos de alto directivo... (um tipo a andar de Porsche Cayenne pelos bairros de lata, claro q eu tem de ter escolta...).
            O Quaresma que é o Quaresma que em Chelas conhece o pessoal todo e os trata por tu, vejam lá se não lhe limparam o "guito" e o ouro... um gajo não se pode é pôr a jeito, só isso!!!
            Na Argélia, quando viam que éramos "tugas", nunca mais se calavam com o Figo e o Ronaldo... tiravam fotos connosco, e cravar-nos tlms e camisolas de clubes ou selecção de qd voltássemos de Portugal de férias para lá...
            (Especialmente a polícia quando era para nos fazerem o "favor" de tirar as multas...)
            Em conclusão, façam de modo a irem para lá com o visto, pq caso contrario não os deixam sair sequer do aeroporto. E a fazerem a "avaria" pela fronteira com Marrocos... esqueçam... porque está fechada... excepto para os altos "signatários"...
            Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

A trabalhar...
            X