Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=jjorge link=topic=95.msg49233#msg49233 date=1333478024]
MDTT, posso ir ver a tua frota nos proximos dias?!?!?
Se for, aviso já, pagas o almoço. ahahahahaha
[/quote]
Será sempre bem vindo, como te tinha dito, tens que me avisar antes.
Falemos por pm para não ficar off-topic.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=rui alegria link=topic=95.msg49207#msg49207 date=1333456972]
boas daniel.
onde é q se compra esse primário?
é melhor q o wash primer da spies hecker?
abraço
[/quote]
o primario que eu estou a falar é proprio para ramo automovel , tambem e bastante caro.
o efeito desse primario evitar a ferrugem pois depois de aplicado deve de secar durante umas 8 horas para o primario absorver a umidade que esta na chapa so depois e que podes aplicar outro produto .
Quanto ao preço o que eu apliquei custou 180 cruisers 4 litros mais activador 1 litro = 5litros , e é da dupont mas ha mais baratos
Poltergueist está muito porreirinha a tua viatura. A troika não te deixa fazer um "facelift" ao BJ?
[/quote]
obrigado amigo
directamente não.
com a situação actual do país, não me parece muito sensato gastar um porradão de dinheiro numa restauração, prefiro poupar esse dinheiro. o jipe não está assim tão mal, dorme todos os dias na garagem, e não precisa da tinta para andar [smile rir-se]
[quote author=Nilde link=topic=95.msg49237#msg49237 date=1333482030]
[quote author=rui alegria link=topic=95.msg49207#msg49207 date=1333456972]
boas daniel.
onde é q se compra esse primário?
é melhor q o wash primer da spies hecker?
abraço
[/quote]
o primario que eu estou a falar é proprio para ramo automovel , tambem e bastante caro.
o efeito desse primario evitar a ferrugem pois depois de aplicado deve de secar durante umas 8 horas para o primario absorver a umidade que esta na chapa so depois e que podes aplicar outro produto .
Quanto ao preço o que eu apliquei custou 180 cruisers 4 litros mais activador 1 litro = 5litros , e é da dupont mas ha mais baratos
[/quote]
obrigado amigo pela dica mas..
fogo 180cruisers no primario? isso é mt caro tem de haver mais barato [ahhhhhh]
[quote author=MD TT link=topic=95.msg49219#msg49219 date=1333469444]
[quote author=Poltergueist link=topic=95.msg49213#msg49213 date=1333461031]
restaurar a chapa está fora de questão. pelo menos a curto/médio prazo (a não ser que tenha algum azar).
vendi o meu carro para comprar o bj40, andei durante 1 ou 2 anos a namorar bj40s até encontrar algum que cativasse... e depois ia ficar sabe-se lá quanto tempo com ele parado e não poder andar com ele? comprei para andar nele, e nele andarei.. e ainda por cima investi nuns travões de disco nele, isto não falando também dos custos de restaurar o bj40.
dá-me um gosto tremendo conduzir no jipe, e não falo só em ir para o campo e tt... falo também na cidade (aqui no algarve não temos grandes cidades com muito transito)
[/quote]
E eu tenho 4 BJ40´s e por vezes passo meses sem andar num.
Eu comprei um primario da bernardo ecenarro que me ficou em 80 cruisers 4litros mais 1 litro de catalizador 20 cruisers. Sei que também se vendiam latas de 1litro.
Ha uns ainda mais baratos, se são aconselháveis ou não...isso ja nao sei
Tens de ter é atenção ao tipo de primário, se tens tinta acrilica no jipe, tens de comprar primario acrilico obrigatoriamente.
Em certas peças, nas zonas onde tirava a ferrugem e ficavam aqueles pontos pretos, usei passivador de ferrugem, é diferente do conversor porque não tens de lavar no fim, podes aplicar o primário por cima.
Eu comprei um primario da bernardo ecenarro que me ficou em 80 cruisers 4litros mais 1 litro de catalizador 20 cruisers. Sei que também se vendiam latas de 1litro.
Ha uns ainda mais baratos, se são aconselháveis ou não...isso ja nao sei
Tens de ter é atenção ao tipo de primário, se tens tinta acrilica no jipe, tens de comprar primario acrilico obrigatoriamente.
Em certas peças, nas zonas onde tirava a ferrugem e ficavam aqueles pontos pretos, usei passivador de ferrugem, é diferente do conversor porque não tens de lavar no fim, podes aplicar o primário por cima.
Cumprimentos
[/quote]
Boas,
Passivador e conversor são a mesma coisa, diferem do removedor que, esse sim, tem de ser lavado....
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment