Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "O CAROÇO"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "O CAROÇO"

MDTT, posso ir ver a tua frota nos proximos dias?!?!?
    Se for, aviso já, pagas o almoço. ahahahahaha
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=95.msg49226#msg49226 date=1333477072]
      MD TT vende-me um baratinho
      [/quote]

Não posso, pois tenho um para cada filho e outro para mim.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=jjorge link=topic=95.msg49233#msg49233 date=1333478024]
        MDTT, posso ir ver a tua frota nos proximos dias?!?!?
        Se for, aviso já, pagas o almoço. ahahahahaha
        [/quote]

Será sempre bem vindo, como te tinha dito, tens que me avisar antes.

Falemos por pm para não ficar off-topic.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=rui alegria link=topic=95.msg49207#msg49207 date=1333456972]
          boas daniel.
          onde é q se compra esse primário?
          é melhor q o wash primer da spies hecker?
          abraço
          [/quote]

o primario que eu estou a falar é proprio para ramo automovel , tambem e bastante caro.

o efeito desse primario evitar a ferrugem pois depois de aplicado deve de secar durante umas 8 horas para o primario absorver a umidade que esta na chapa so depois e que podes aplicar outro produto .
          Quanto ao preço o que eu apliquei custou 180 cruisers 4 litros mais activador 1 litro = 5litros , e é da dupont mas ha mais baratos

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=95.msg49226#msg49226 date=1333477072]

Poltergueist está muito porreirinha a tua viatura. A troika não te deixa fazer um "facelift" ao BJ?
            [/quote]

obrigado amigo

directamente não.
            com a situação actual do país, não me parece muito sensato gastar um porradão de dinheiro numa restauração, prefiro poupar esse dinheiro. o jipe não está assim tão mal, dorme todos os dias na garagem, e não precisa da tinta para andar [smile rir-se]

[quote author=Nilde link=topic=95.msg49237#msg49237 date=1333482030]
            [quote author=rui alegria link=topic=95.msg49207#msg49207 date=1333456972]
            boas daniel.
            onde é q se compra esse primário?
            é melhor q o wash primer da spies hecker?
            abraço
            [/quote]

o primario que eu estou a falar é proprio para ramo automovel , tambem e bastante caro.

o efeito desse primario evitar a ferrugem pois depois de aplicado deve de secar durante umas 8 horas para o primario absorver a umidade que esta na chapa so depois e que podes aplicar outro produto .
            Quanto ao preço o que eu apliquei custou 180 cruisers 4 litros mais activador 1 litro = 5litros , e é da dupont mas ha mais baratos

[/quote]
            obrigado amigo pela dica mas..
            fogo 180cruisers no primario? isso é mt caro tem de haver mais barato [ahhhhhh]

[quote author=MD TT link=topic=95.msg49219#msg49219 date=1333469444]
            [quote author=Poltergueist link=topic=95.msg49213#msg49213 date=1333461031]
            restaurar a chapa está fora de questão. pelo menos a curto/médio prazo (a não ser que tenha algum azar).

vendi o meu carro para comprar o bj40, andei durante 1 ou 2 anos a namorar bj40s até encontrar algum que cativasse... e depois ia ficar sabe-se lá quanto tempo com ele parado e não poder andar com ele? comprei para andar nele, e nele andarei.. e ainda por cima investi nuns travões de disco nele, isto não falando também dos custos de restaurar o bj40.

dá-me um gosto tremendo conduzir no jipe, e não falo só em ir para o campo e tt... falo também na cidade (aqui no algarve não temos grandes cidades com muito transito)
            [/quote]

E eu tenho 4 BJ40´s e por vezes passo meses sem andar num.

[:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Mas a coisa está para mudar.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            [/quote]

e quando mudar, vais tar como queres. usas 1 por cada dia da semana [smile rir-se]
            BJ40 - So mystic and divine

Comment

Boas,

Eu comprei um primario da bernardo ecenarro que me ficou em 80 cruisers 4litros mais 1 litro de catalizador 20 cruisers. Sei que também se vendiam latas de 1litro.
              Ha uns ainda mais baratos, se são aconselháveis ou não...isso ja nao sei
              Tens de ter é atenção ao tipo de primário, se tens tinta acrilica no jipe, tens de comprar primario acrilico obrigatoriamente.

Em certas peças, nas zonas onde tirava a ferrugem e ficavam aqueles pontos pretos, usei passivador de ferrugem, é diferente do conversor porque não tens de lavar no fim, podes aplicar o primário por cima.

Cumprimentos

Comment

[quote author=FMarques link=topic=95.msg49272#msg49272 date=1333538401]
                Boas,

Eu comprei um primario da bernardo ecenarro que me ficou em 80 cruisers 4litros mais 1 litro de catalizador 20 cruisers. Sei que também se vendiam latas de 1litro.
                Ha uns ainda mais baratos, se são aconselháveis ou não...isso ja nao sei
                Tens de ter é atenção ao tipo de primário, se tens tinta acrilica no jipe, tens de comprar primario acrilico obrigatoriamente.

Em certas peças, nas zonas onde tirava a ferrugem e ficavam aqueles pontos pretos, usei passivador de ferrugem, é diferente do conversor porque não tens de lavar no fim, podes aplicar o primário por cima.

Cumprimentos
                [/quote]

Boas,

Passivador e conversor são a mesma coisa, diferem do removedor que, esse sim, tem de ser lavado....
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

manda ai umas fotos desses pontos de ferrugem para ver como estão
                  abraço

Comment

ok. hoje ou amanha sem falta ponho as fotos [8)]
                    BJ40 - So mystic and divine

Comment

Boas,

Passivador e conversor são a mesma coisa, diferem do removedor que, esse sim, tem de ser lavado....
                      Tens toda a razão, peço desculpa

Comment

A trabalhar...
                      X